Ao lado da mulher, Sharon, Ozzy Osbourne revelou que foi diagnosticado com doença de Parkinson no ano passado. Problema de saúde que manteve em privado, mas que agora decidiu falar abertamente ao mundo sobre o mesmo.

"Tem sido um grande desafio para todos", disse Osbourne a Roberts. "Fiz o meu último espetáculo na véspera do Ano Novo no Forum. Depois sofri uma grande queda. Tive que fazer uma cirurgia ao pescoço, que danificou todos os meus nervos", relatou.

De seguida, falou-se sobre a doença. "É PRKN 2", disse a mulher do artista, Sharon. "Existem tantos tipos de Parkinson. Não é uma sentença de morte, mas afeta certos nervos do corpo. É como teres um bom dia, depois outro bom dia e depois um dia muito mau", explicou.

Osbourne foi obrigado a adiar a sua digressão mundial, no ano passado, e tem estado a recuperar. Neste momento está medicado e conta com todo o apoio da família e dos fãs.

"Só espero que eles continuem e que estejam lá para mim porque eu preciso deles. Quero ver o meu público. É como se sentisse a falta deles", acrescentou, mostrando vontade de continuar o seu percurso no mundo da música.

Leia Também: Ozzy Osbourne dá recompensa milionária a quem encontrar guitarra do amigo

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.