Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 24 de novembro e 24 de dezembro de 2019.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

Carneiro - 16 de Dezembro de 2019

Com a Lua em Leão e recebendo um aspecto muito positivo de Sol em Sagitário, o dia é de movimento na vida social e receptividade para o coração. Os arianos solteiros podem ser presenteados com um romance. Aproveite para sair e se divertir. A companhia dos filhos será bem-vinda.

Carneiro - 15 a 21 de Dezembro de 2019

A semana se inicia sob a influência da Lua Minguante em Virgem, que chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio. Dessa forma, inicia-se um curto período bom para as relações. Espere novidades para a vida profissional e uma rotina mais exigente, mas também estruturada e equilibrada. Um projeto deve ser concluído. Diminua o ritmo e cuide melhor de si mesmo. Vênus começa a jornada em Aquário sob a tensão de Urano em Touro, trazendo dias de movimento na vida social e aproximação de pessoas diferentes. A impulsividade deve ser presente, portanto, controle-a.

Carneiro - 1 a 31 de Dezembro de 2019

O mês começa com algumas mudanças de energias já nos primeiros dias. Vênus em Capricórnio atenua a densidade energética de Saturno e Plutão nesse signo, trazendo a revitalização de sua imagem social e profissional. Novas oportunidades de trabalho estão a caminho. Após anos de muitos esforços, uma nova fase se inicia em sua carreira e vida profissional.

Nos últimos doze meses, Júpiter esteve em Sagitário. No dia 03, Júpiter entra em Capricórnio por mais doze meses, indicando a chegada de oportunidades para a sua carreira. O sucesso e o reconhecimento se aproximam após muitas dificuldades. O próximo ano deve ser o melhor para a sua vida no trabalho.
No dia 04, a Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte em Escorpião, iniciando um breve período de planejamento e introspecção. Um novo projeto pode ser realizado solitariamente ou em segredo, e deve ser posto em ação a partir do dia 26 ou no ano seguinte.
No dia 08, Mercúrio se afasta de Escorpião e começa uma rápida caminhada em Sagitário. Espere negociações positivas nos projetos de médio prazo. Viagens, estudos de idiomas e o contato com pessoas e empresas de outros países são beneficiados. Nas próximas três semanas, uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.
A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 11, recebendo a tensão de Netuno em Peixes. Dessa forma, a comunicação ganha eficiência, trazendo bons resultados em negociações de projetos. Aproveite para viajar e finalizar questões da vida pessoal e profissional. Torna-se possível o estabelecimento de um novo contrato que foi negociado nas últimas semanas.
Vênus deixa Capricórnio no dia 20 e começa a jornada em Aquário, recebendo, imediatamente, um tenso aspecto de Urano em Touro. Espere mais oportunidades de estudos e viagens. Um amor estrangeiro ou alguém que se conheça numa viagem pode balançar com os seus sentimentos. É possível que surja a decisão de retomada dos estudos ou de realizar uma grande viagem.
Sol deixa Sagitário e começa a caminhar em Capricórnio no dia 21. Unido a Júpiter no mesmo signo e em ótimo aspecto de Urano em Touro, o período é de visibilidade. Esta deve ser a melhor fase profissional da sua vida. O sucesso abrirá portas a novas oportunidades.
No dia 26, a Lua entra na fase Nova em Capricórnio, une-se a Júpiter e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, prometendo A sua carreira se desenvolve, aproximando-o do sucesso no próximo ano. Tudo o que faz o seu coração pulsar mais forte deve ser aproveitado.
Mercúrio começa a caminhar em Capricórnio no dia 29. Unido a Júpiter e em ótimo aspecto de Urano em Touro, os dias são de eficiência na comunicação, beneficiando a apresentação de palestras e projetos. Boas mudanças na sua vida profissional estão a caminho. Bons contatos comerciais estão a caminho.

Carneiro - 2020

2020 é um ano regido pelo Sol, regente de Leão, signo de fogo, compatível com Áries e Sagitário, os três signos que serão mais beneficiados durante todo ano. Portanto, alguns obstáculos, próprios de nossas vidas, são eliminados, a vida flui com mais naturalidade para estes três signos durante todo ano.

Urano deixou seu signo definitivamente em Maio/2019 e aquela energia vibrante e instável, foi embora junto com ele. Portanto, daqui em diante, os amores devem chegar mais estáveis e a necessidade de novidades e loucura dá espaço para a necessidade de paz e acolhimento.

Janeiro é um mês em que você estará totalmente voltado para a carreira, deixando o amor de lado, para depois. No entanto, já na primeira semana de Fevereiro, mais precisamente no dia 07, o planeta Vênus, que arquetipicamente tem a ver com nossa deusa favorita de mesmo nome, começa a caminhar através de seu signo, deixando você irresistível. Um novo amor pode bater em sua porta, mas, se for comprometido, o relacionamento ganha com a passagem de Eros pelo seu signo. O amor pode ficar mais sério durante o mês, mas fique atento a insatisfações e até uma certa frustração. Relaxe e deixe o tempo passar.

Entre a terceira semana de Julho e a terceira de Agosto, Sol e Mercúrio caminham, quase o tempo todo de mãos dadas através de Leão, seu setor amoroso, o que promete movimento ao seu coração. Você estará mais sociável e esbanjando calor e alegria e vai chamar a atenção de alguns olhares, ao menos curiosos. Um romance pode começar e ganhar em qualidade e força em Setembro.

Marte, seu regente, entra em seu signo no fim de Junho e essa energia estará ativa até o fim do ano, pois este ano Marte entra em retrogradação. Com seu regente em seu signo, todo cuidado com a agressividade e rompimentos, é pouco. Sua tolerância e paciência ficam bastante comprometidas, assim como a ansiedade e a impulsividade, que aumentam consideravelmente. Preste atenção e respire mil vezes antes de agir e reagir.

Uma Lua Nova em Libra no dia 16 de Outubro desse, vai movimentar ainda mais seu coração e a possibilidade do amor ficar mais sério é bastante grande. Se ainda estiver só, nas próximas três semanas, você terá uma nova chance. Essa energia dura até o dia 20 de Novembro, portanto, aproveite-a ao máximo!

O amor não será pressionado durante este ano e você será beneficiado pela regência do Sol, regente de Leão e de sua casa 5, o setor amoroso de seu mapa. Portanto, mesmo fora dos momentos de maior probabilidade, o amor pode acontecer durante todo ano astral, ou seja, de Março/2020 e Março/2021.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 24 de novembro e 24 de dezembro de 2019.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.