Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Carneiro - 24 de Julho de 2019

Com a Lua Minguante em Touro, unida a Urano, a vida financeira passa por algumas mudanças. Espere para efetuar um pedido de empréstimo. Organize-se. É preciso diminuir gastos e economizar. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança.

Carneiro - 21 a 27 de Julho de 2019

A semana se inicia sob a influência do Sol em Leão, que imediatamente recebem um tenso aspecto de Urano em Touro. O momento é de agito social e aproximação de pessoas interessantes. Alguém pode chamar o seu interesse e um romance começar repentinamente. Há muita energia pela frente. Vênus em Mercúrio retrógrado unidos em Caranguejo e sob a tensão de Plutão em Capricórnio apontam para dias de mudanças profundas na vida doméstica e nas relações familiares. Uma mudança de residência não está descartada.

Carneiro - 1 a 31 de Julho de 2019

O mês deve ser de muito movimento, com acontecimentos que vão trazer mudanças para todos nós. Um novo ciclo lunar começa no dia 02 com a Lua Nova dos 10 graus de Caranguejo, que é sutilmente influenciada por Saturno e chega acompanhada de um eclipse, trazendo mudanças para os próximos seis meses. As relações familiares e a vida doméstica devem se transformar. Torna-se possível uma reforma, a compra da primeira propriedade, assim como uma mudança de casa, cidade ou país. A família pode crescer com a chegada de um bebê.
Já no dia 02, Marte deixa Caranguejo e começa a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando um período de movimento e intensidade para as questões do coração. O excesso de energias pode torná-lo agressivo, portanto, tenha cuidado com rompimentos. Se for comprometido, aproveite para renovar a sensualidade em seu relacionamento.
No dia 03, Vênus deixa Gêmeos e inicia a sua caminhada em Caranguejo. Ao menos na primeira semana, as energias continuam equilibradas na vida doméstica e nas relações familiares. Aproveite para organizar encontros agradáveis em sua casa com parentes e amigos. Uma mudança de decoração ou reforma pode ocorrer. As relações melhoram significativamente. Entre os dias 10 e 11, Vênus vai onde ocorreu o eclipse, e as mudanças seguem acontecendo. A partir do dia 15, ela recebe a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio, tornando o astral mais pesado. Essas energias são passageiras, portanto, foque em manter-se equilibrado.
Unido a Marte e a 4 graus de Leão, Mercúrio começa o seu movimento retrógrado sob a tensão de Urano no dia 08. A rotina pode passar por algumas complicações. É possível desentendimentos em romances e nas relações com os filhos, portanto, fique em alerta. Um amor do passado que significou libertação, pode voltar a balançar com suas emoções. Decisões decisivas a esse respeito devem ser adiadas.
Aos 24 graus de Capricórnio, a Lua entra na fase Cheia no dia 16. Ela é acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, traz mudanças efetivas e relevantes para a sua carreira pelos próximos seis meses. Um novo emprego ou projeto pode trazer discretas transformações em sua vida. Este é o melhor momento para mudar radicalmente o seu caminho profissional.
No dia 22, Sol deixa Caranguejo e inicia a sua caminhada anual em Leão sob a tensão de Urano. O momento é de dinamismo nos romances. Um novo amor, cheio de liberdade, pode chegar repentinamente. Divertimentos e prazer serão bem-vindos. Uma relação afetiva pode ser renovada. Este é o melhor momento para quem quer ter filhos.

Vênus deixa Caranguejo no dia 27, inicia a sua jornada em Leão e se une ao Sol no mesmo signo. Um romance pode começar a partir de agora. O amor deve estar presente, seja para com os outros ou consigo mesmo. As energias mais densas ficam no passado.
Até o último dia do mês, Mercúrio continua retrógrado em Caranguejo e segue a trazer confusões na comunicação, principalmente na vida doméstica e nas relações familiares. Esclareça os desentendimentos.

Carneiro - 2019

Logo no primeiro dia do ano, Urano estará em seu signo, deixando o movimento retrógrado e começando o direto em seu signo. Ele ainda permanece em seu signo, até meados de Março, portanto, até lá, o movimento ansioso e agitado ainda estarão presentes em seu espírito aventureiro. Urano traz sempre coisas novas e o amor não fica de fora de seus intentos. Se ainda estiver só, a possibilidade de encontrar alguém especial, ainda existe durante os primeiros meses deste ano.

 

Com a passagem de Marte, seu regente, através de seu signo em Janeiro, que faz um ótimo aspecto com Vênus e Júpiter em Sagitário, você pode esperar por momentos de paixão intensa logo no primeiro mês do ano. Sua energia vital, sensualidade e capacidade de conquista, estarão mais afloradas do que nunca. Fevereiro é um mês mais tranquilo, mas Março a agitação social pode trazer mais oportunidades de romances.

 

Certamente os melhores meses do ano para o seu coração, são Julho, com a passagem de Marte, Sol e Mercúrio em Leão, o signo que rege o amor em sua vida e Agosto, onde você vai viver as energias de uma maravilhosa Lua Cheia em Aquário, que pode trazer grandes novidades e se tiver só, um novo amor à sua vida. Em Agosto, para ajudar ainda mais, Vênus, a deusa do amor e dos romances, fará uma visita ao seu signo e lá permanecerá durante todo mês.

 

Em Setembro, Outubro e parte de Novembro, os relacionamentos em geral, amizades, romances, sociedades, ganham força com a passagem de Vênus e Mercúrio através de Libra e você vai sentir sua vida social ganhando força e movimento. Entre uma nova amizade e outra, um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo. Se for comprometido, aproveite o bom período e curta a vida junto de seu amor.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.