Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud.
O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Carneiro - 24 a 30 de Maio de 2020

As cartas escolhidas são A Natividade e O Fogo (cartas 4 e 37);
A cor da semana é o violeta;
Os números da sorte são o 13 e o 37;
O dia mais favorável da semana é a sexta feira;

Novos horizontes podem-se abrir se estiver atento aos mais pequenos pormenores. Estabeleça um diálogo sem quaisquer pudores. O seu poder de comunicação será um valente trunfo ao longo desta semana. Por vezes, é de diálogos férteis que nascem ideias que podem ser convincentes, sólidas e duradouras.
Campo sentimental: Seja coerente com as suas palavras. Se houver algum tipo de litígio, não hesite em tentar o diálogo. As relações novas conhecem aqui uma força suplementar para vingar, e o seu poder de sedução encontra-se no expoente máximo. Os casais já existentes podem sentir alguma dificuldade na comunicação com os seus filhos, pelo que há que saber descer, e assim colocar-se ao nível deles, para podem compreender melhor as lacunas existentes.
Campo profissional e material: É uma semana em que não se vão observar grandes oscilações, pelo que deve procurar ser mais criativo para que a sua rentabilidade seja mais fértil e duradoura. Ideias brilhantes ou projetos inovadores podem surgir. Não se descuide, tente avalia-los, e verá que de facto conseguirá aligeirar o seu retorno. Mesmo que a sua situação possa ser muito difícil, esta semana pode iniciar um projeto onde poderá começar a ver a luz ao fundo do túnel.
Saúde: Semana positiva neste campo, com algumas perturbações nervosas. Aconselho a que cuide da sua aparência, pois isso vai-lhe enaltecer o ego, alimenta-lhe a alma e regula-lhe o sistema nervoso.

Carneiro - 2020

Os nativos de Carneiro estão influenciados pelas seguintes cartas do Oráculo Lusitano, a carta 25 os Prazeres e a carta 14 A Descoberta.

Éste é um ano essencial para os nativos de Carneiro que devem fazer uma auto análise e perceber a essência da própria vida e o trabalho que têm vindo a realizar para o seu bem-estar.
Embora não seja um ano de grandes mudanças, é um ano trabalhoso, em que os esforços devem ser reunidos para conseguir atingir uma paz interior que há muito deseja e anseia. Método, método, método e método, ponha à sua volta toda a gente a mexer, pois você, melhor que ninguém, sabe coordenar, distribuir e executar as tarefas. Isso passa por todos os campos e domínios da sua vida, em casa, na família e no trabalho. Não tenha medo nem pudores de exigir aquilo que tem direito e aquilo que realmente acha que está correcto.
Contrarie sem hesitar, todas as pessoas que possam poluir a sua vida. Procure no entanto ser diplomata, mas deverá afirmar com convicção a sua opinião e a sua vontade. Só assim conseguirá atingir objectivos altos e preparar o seu futuro para atingir um futuro mais promissor, mais sólido, mais material. Você necessita de certezas para poder continuar.
A sua timidez pode impedi-la de demonstrar de forma clara e de expressar aquilo que realmente quer. Por isso não hesite em delegar, sempre observando e mantendo o seu nível crítico aguçado.
A família será um dos pontos mais altos na vida das nativas de Carneiro em 2020, pois essa organização e o saber delegar tarefas será essencial para que o ano corra de melhor forma e se consiga conciliar a sua vida profissional com a sua vida pessoal.
Eu sei que vai desgastar imensas energias e que terá mesmo alguma dificuldade em conseguir essa conciliação, mas só você é responsável. Assim, perca um pouco de tempo e ensine as pessoas que coabitam consigo a fazerem as tarefas domésticas à sua maneira. Nada é pior, para uma nativa de Carneiro, que ter uma casa desarrumada ou suja. Situações como essa deixam as nativas de Carneiro completamente em parafuso e canaliza as energias para onde não devia.
A paz só vai ser alcançada se conseguir atingir todos estes marcos lentamente, a par e passo.
Este ano de 2020 será um ano em que novas oportunidades podem surgir no campo sentimental, e até mesmo se consolidarem relações estáveis e duradouras. Deixe no entanto a sua sensibilidade fluir e não se acanhe com falsos pudores, tabus ou hesitações. Prossiga, pois a energia que a vai habitar este ano será uma energia de descoberta e de uma nova etapa importante em termos sentimentais que pode mudar o rumo da vida das nativas que são sozinhas, assim como daquelas cujos casamentos ou relacionamentos podem estar em vias de ruptura ou de conflito.
Cabe-lhe a si descobrir e aceitar essas novas emoções e essa nova forma de estar. Perdoar, poderá talvez ser a melhor solução, se os sentimentos ainda são fortes e se houver vontade de uma parte e de outra. Vai viver, com certeza, um ano forte em emoções que a levam a uma estabilidade emocional que se vai concretizar nos tempos mais próximos.
Na sua vida familiar vai ter de aceitar a evolução dos seus filhos, como eles cresceram, as suas ideias, orientações profissionais que nem sempre são aquelas que você desejaria, mas que no entanto necessitam da sua atenção e do seu apoio.
De nada serve contrariar as vontades dos seus filhos, deve sim ajudá-los a crescer e não impor as suas ideias. Esta troca vai ser extremamente rica se souber assimila-la convenientemente e pode contribuir para uma evolução forte como mulher e como mãe. Na vida profissional, muitos projectos se podem revelar este ano.

Veja o vídeo completo em:
http://videos.sapo.pt/WF8G2mecQZQCrMfHAP1r

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud.
O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.