Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud. O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Carneiro - 11 a 17 de Novembro de 2018

As cartas escolhidas são a Descoberta e a Inconstância (14 e a 13).
A cor da semana é o Amarelo.
Os números da sorte o 3 e o 11.
O dia favorável é a Sexta-feira.
Quaisquer informações que surjam relativas aos seus relacionamentos poderão perturbá-lo.
No plano afectivo: Novos caminhos se abrem no seu horizonte. Terá excelentes oportunidades para tornar a sua vida sentimental viva e apaixonante. Se já possui uma relação estável, procurará os doces momentos vividos a dois, longe de tudo o que o possa importunar.
No plano profissional e material: Os desafios poderão estar na primeira página do dia. Deixe para trás os receios que o impedem de prosseguir em frente. Poderá realizar um negócio que o leva a investir todas as suas economias. Nada tema, terá bons resultados.
Na saúde: Atenção aos excessos alimentares. Terá tendência para o aumento de peso.

Carneiro - 2018

Influência das cartas Sabedoria e Família, (42 e a 28)

AFECTOS
Carneiro terá um ano em termos amorosos e sentimentais algo complicado. Será muito difícil para estes nativos coabitarem em paz, pois o seu método castrador não fará o seu efeito. É necessária a libertação do seu egoísmo. Em 2018 vai ter necessidade de comunicar mas sem falsos pudores. No seio da família, pais e mães terão dificuldades em deixar voar os seus filhos. Terão tendência a ser repressivos, opinativos, deixando assim pouco espaço para que estes evoluam e possam atingir os seus objectivos pessoais. Este nativo deve ter diplomacia na conversação com os outros e medir a dimensão das suas palavras. Avizinha-se um ano de introspecção, de análise profunda das suas atitudes para com os outros, se não quer ter uma vida solitária. No amor tudo será objecto de questionamento e discussão. Antes de falar e opinar, pense primeiro que deve escutar o que os outros têm para lhe dizer. Extremamente influenciável, pode fazer julgamentos e actos sobre os outros que não são os mais correctos. Sobretudo, pare de vez com a teima de que é detentor de toda a verdade. Corrigindo-se, conseguirá talvez descobrir quem vive ao seu lado, quem são os seus filhos, os seus verdadeiros amigos. Sem isso, será difícil em 2018 ser feliz. O seu amor-próprio abafa por vezes os outros e os sentimentos que nutrem por si. Aqueles que encontram alguém de novo nas suas vidas, necessitam de deixar fluir sentimentos e emoções. Querer comandar tudo, não vale a pena. Comandar sentimentos ainda pior. A paixão é irracional, mas é bonita de se viver. Não deixe passar a oportunidade de a vivenciar, pois pode vir a arrepender-se. Crie uma maior cumplicidade com quem o rodeia. Procure escutar os seus problemas, caminhe na vida de forma mais tolerante e menos opinativa. Só tem a perder se continuar com essa postura e atitude ao longo do ano.
TRABALHO
Será um ano de provas de fogo consecutivas em termos profissionais, toda a cautela será pouca, pois se não conseguirem dominar os seus recursos podem vir a conhecer graves problemas financeiros. Quando se diz graves não se quer dizer inultrapassáveis. Deverá revelar maior respeito e apreço por quem trabalha ao seu lado, contrariamente ao desvalor que persiste em atribuir a quem o rodeia profissionalmente. É fundamental o respeito mútuo, a abertura e sobretudo a consciência de que a sua liberdade pára onde a do outro começa. A sua postura tem de estar aberta para o diálogo e não para a repressão e comando. Sem o diálogo não conseguirão atingir objectivos alguns. Peixes viverá um ano kármico em que nada poderá ficar como antes. Quem trabalha em equipa deve corrigir-se em todas as suas tomadas de posição e avaliar as capacidades dos que o rodeiam. É necessário distinguir e dar mérito a quem o merece. Estão protegidas as profissões ligadas directa ou indirectamente á medicina.
SAÚDE E BEM-ESTAR
Os nativos de carneiro terão alguma dificuldade em superar problemas de ordem psicológica. Porém a carta “Família” diz-nos que se estiver bem rodeado conseguirá ultrapassar questões de toda a ordem nesta área. Recomenda-se um cuidado especial com a alimentação e com o sol. Consulte o seu médico assim que surjam os primeiros sintomas. Não abuse das suas capacidades físicas, cada ser humano tem os seus limites. Os nativos masculinos estarão mais protegidos que as mulheres, com maior vitalidade ao longo de 2018.

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud. O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos ao seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.