Stephanie Girard é uma fotógrafa especializada em retratos, bastante conceituada em Los Angeles, Estados Unidos da América.

Impedida de manter a sua atividade profissional habitual devido à pandemia de Covid-19, Stephanie decidiu pôr em prática a sua arte dentro de casa, tendo como protagonista a sua filha mais velha, Lola.

Lola, de 5 anos de idade, é fã de Lady Gaga e completamente fascinada pela capa do álbum Joanne, que ouvia diariamente a caminho da escola.

Para tentar minimizar o impacto do isolamento social, uma vez que deixaram de fazer esse percurso habitual até à escola, Stephanie incentivou a filha a 'tornar-se na Lady Gaga', surgindo assim a ideia para este projeto.

A imitação de Lady Gaga foi, por isso, a primeira, mas muitas se seguiram, sendo também um projeto bastante educativo segundo referiu Stephanie ao The Sun, estando agora Lola familiarizada com a imagem e trabalho de artistas tão variados como Janis Joplin, Adele ou Billie Eilish.

Na fotogaleria acima pode ver todas as imagens recriadas por esta dupla e, se gostaria de acompanhar mais sobre este trabalho pode seguir a página de Instagram de Stephanie.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.