Kate Middleton e William reagiram esta terça-feira, dia 7, pela primeira vez ao nascimento do filho de Meghan Markle e Harry, sobrinho de ambos, que nasceu esta segunda-feira, dia 6 de maio.

Em declarações à imprensa, o duque de Cambridge mostrou-se emocionado e ansioso por conhecer o bebé, um menino cujo nome ainda não foi revelado.

"Obviamente emocionado, profundamente emocionado, e obviamente ansioso para vê-los nos próximos dias, quando as coisas acalmarem”, começou por dizer.

"Estou muito satisfeito e feliz por receber o meu próprio irmão na ‘sociedade’ de privação de sono que é a paternidade”, brincou.

Também Kate se mostrou ansiosa por conhecer o bebé e fez questão de desejar as suas felicitações aos pais. "As primeiras semanas são sempre um pouco assustadoras, especialmente para quem é pai pela primeira vez, então desejamo-lhes tudo de bom”, afirmou.

Questionado sobre quais os conselhos que, enquanto pai de três crianças, teria para dar ao irmão, William afirmou ter "muitos conselhos”. “Muitos conselhos, mas não, eu desejo-lhe tudo de bom e espero que nos próximos dias eles consigam adaptar-se", concluiu.

Já a duquesa fez questão de realçar o quanto a primavera é uma “ótima época do ano para ter um bebé”, isto porque também dois dos seus filhos, Louis e Charlotte celebraram os seus aniversários recentemente.

Siga o link

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.