Em menos de um semestre, tudo mudou. Apenas quatro meses depois de ter oficializado a relação com Nicolas Lefebvre, um artista de 37 anos, Monica Bellucci anunciou nas últimas horas que está novamente solteira. A atriz de 54 anos, que vive em Lisboa, terminou o relacionamento com o ex-negociante de arte, 17 anos mais novo. Dois meses depois de uma escapada romântica a Veneza, decidiram seguir rumos separados.

"O nosso voo juntos prossegue agora noutra pista, a da amizade para a vida inteira. Como é óbvio, continuaremos a ir juntos a exposições e a restaurantes, mas como amigos", anunciou a antiga modelo, nascida em Città di Castello, em comunicado. "Estamos muito bem resolvidos e a verdade é que este homem me ensinou muitas coisas. É uma pessoa que tem uma verdadeira sensibilidade artística", elogia Monica Bellucci, atriz que entrou em filmes como "Malèna", "007 Spectre", "Os irmãos Grimm" e "Astérix e Obélix: Missão Cleópatra", com Christian Clavier e Gérard Depardieu.

Monica Bellucci anuncia a separação numa altura em que o ex-marido e pai das suas duas filhas, o ator francês de 52 anos Vincent Cassel, que refez a vida ao lado da manequim parisiense Tina Kunakey, 30 anos mais nova, acaba de reviver os prazeres da paternidade. A filha do casal, Amazonie, nasceu no passado dia 19 de abril. Monica Bellucci e Vincent Cassel divorciaram-se em agosto de 2013, após 14 anos de casamento.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.