Melanie Griffith tentou a sua sorte e fez por viver um romance com Alec Baldwin. No entanto, o também ator não deixou o amor falar mais alto e apenas mantiveram a relação de amizade.

Segundo a atriz, de 61 anos, foi quando estava a gravar o filme ‘Working Girl’, em 1988, que tentou envolver-se com o colega. No entanto, acabou por levar uma nega.

“O Alec Baldwin é bonito e charmoso e eu tinha uma queda por ele. Mas ele não queria nada comigo. Eu era do género: ‘Vamos viver um romance’. Mas não, o Alec apenas disse: ‘Não posso fazer isto com pessoas com quem trabalho’. Ele é um amor”, contou Melanie em conversa com o The Hollywood Reporter.

Na altura, a atriz tinha acabado de se separar do segundo marido, Steven Bauer, com quem tem um filho em comum, Alexander Bauer, de 33 anos. Alec – que agora é casado com Hilaria Baldwin – também estava solteiro.

Recorde-se que Griffith é ainda mãe de Dakota Johnson, de 29 anos, da relação com Don Johnson, e Stella Banderas, de 22, fruto do casamento com Antonio Banderas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.