O cão que se tornou popular após ter participado na série 'Guerra dos Tronos', onde deu vida ao lobo Summer, morreu após uma batalha contra o cancro, adianta o MetroUK.

Enquanto estava em tratamento os seus donos deram conta da situação no âmbito da angariação de fundos. Na altura foram conseguidos quase 14 mil euros.

"A nossa família está de coração partido em anunciar que o Odin morreu na manhã de hoje”, escreveram os donos numa publicação nas redes sociais. “É difícil colocar em palavras a forma como o Odin nos impactou, ele viveu uma vida que nenhum outro cão teve”, continuam.

“Somos gratos por ele estar imortalizado na grande série ‘Guerra dos Tronos’, como o filho de lobo Summer, do Bran Stark, no primeiro episódio da primeira temporada. A todos que tiveram a sorte de conhecê-lo, por favor, lembrem-se dele. Foi uma sorte imensa que um cão que amamos tanto tenha ficado tão famoso”, concluem.

Os donos fizeram ainda saber que o dinheiro angariado irá ser usado para pagar as contas de hospital e medicamentos que faltam liquidar. Posteriormente, irão doar o resto a organizações de solidariedade animal.

Leia Também: Kristofer Hivju, ator da série 'Guerra dos Tronos', infetado com Covid-19

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.