Bruna Marquezine foi assunto na imprensa cor-de-rosa brasileira mas não pelos motivos mais agradáveis. Conforme foi noticiado começaram a surgir uma série de rumores que referiam que a atriz e namorada de Neymar chegava constantemente atrasada às gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’, algo que irritava a equipa com quem trabalhava.

A celebridade chegou a comentar o assunto nas redes sociais chegando mesmo a pedir desculpa pelo sucedido. Quem também teceu um comentário foi a amiga, Tatá Werneck, em entrevista ao programa TV Fama.

"Eu não gravo muito com a Bruna, mas vi na Internet que as pessoas falaram isso e que ela mesma disse que já teve alguns atrasos, como todo mundo tem. Porque imagina, [a gente grava por] um ano, todos os dias, a gente fica lá onze horas por dia. Mas ela é uma profissional muito competente, muito talentosa", sublinhou.

A comediante ainda concluiu: "A Bruna é uma pessoa que vive televisão. Acho que as pessoas pegam muito no pé dela por ela ser uma pessoa tão iluminada, tão talentosa e com uma carreira tão brilhante".