A operadora, através da campanha, apela a todos os cabo-verdianos a contribuírem com um donativo que reverterá a favor das famílias afetadas diretamente pela seca e o mau ano agrícola.

Várias figuras públicas uniram-se à causa e hoje, 21, das 09h às 12h, vai estar a funcionar um call center na sede da Unitel T+ onde ao ligar para o número 9252525, é possível  falar com uma das personalidades que aderiram à campanha.

O Call Center Natal Solidário vai contar com a presença de figuras como: Djodje, Giordano Custódio, Éder Xavier, Kady, Dj Pensador, Dóris Ferreira, Nadine Fortes "Vaidosa D+", Vitor Hugo Fortes, Ga da Lomba, Benvindo Neves e Vera Figueiredo.

Ainda, os interessados podem contribuir através de Chamadas de valor acrescentado, ou seja, ao ligar para o número 9252525 pode fazer doações a partir de 50 escudos.

Ainda é possível participar na campanha no aplicativo "My Unitel" efetuando carregamentos para o número 9252525 e o valor reverte a favor da causa.

Também é possível contribuir ao comprar produtos Unitel T+ e entre 1 de dezembro e 15 de janeiro de 2018 a empresa vai doar 100 escudos em cada equipamento vendido.

Natal Solidário