Em destaque

Horóscopo de Touro

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Touro - 17 a 23 de Novembro de 2019

Carta do Falcão
O falcão tem a capacidade de ver a vida em perspectiva e pede-lhe para se libertar da “bagagem” desnecessária, e ligar-se às suas raizes ancestrais. Tire algum tempo da sua rotina diária e observe calmamente os acontecimentos no seu contexto que contemplam a sua vida. A energia do Falcão pode ajudar a encontrar os detalhes que são significativos.
Esta semana, observe e dê atenção à sua inspiração, para tomar decisões com confiança e entusiasmo.

Touro - 1 a 30 de Novembro de 2019

Carta da Tartaruga
A palavra chave é: Feminilidade e Fertilidade, mas também Lentidão e Dureza
Não há muita coisa que possa fazer agora para influenciar a situação que está a preocupá-la. É melhor recuar e esperar até que seja hora de avançar novamente. Não há nada de errado com isso, especialmente dada a futilidade de tentar fazer algo acontecer agora.
Paciência é o que lhe é pedido este mês. Eventualmente, pode arriscar um pouco de tempo para determinar se é hora de sair e fazer algum progresso em direção aos seus objetivos; a retirada não é uma derrota. Pode torná-la uma escolha consciente e intencional.
Porém o conselho de passar algum tempo sozinho na natureza, longe da intensidade de sua vida habitual, é agora evidente. Embora lhe chame retiro, é realmente mais um movimento em direção à paz e harmonia interior, que vai encontrar nos bosques, nas montanhas ou à beira-mar. Isso também ajuda a conectar-se com a Mãe Terra, e quando o fizer, verá tudo numa perspectiva adequada. O oceano está lá há longo tempo, e continuará a estar. E todos os dias há um pôr do sol, não importa o que aconteceu.

Touro - 2019

Para Touro, 2019 pede diplomacia e organização. Aproximam-se momentos de decisões e compromissos.

Carta da Vaca Invertida que está a pedir aos tourinos que examinem as formas como se dão ao mundo. Se acreditarem que os seus recursos são limitados, então estarão sempre ansiosos, mas se souberem que formam uma unidade com toda a criação e toda a natureza, então poderão entregar-se total e livremente. Contudo, só podem dar se estiverem dispostos a receber.

Previsões Gerais para 2019

O ano de 2019 está sob a influência de Marte, cuja força nos pode trazer oportunidades para avançar. Construir a nossa própria realidade. Ser mais empreendedores e dinâmicos. Mas também não esquecer que vivemos em sociedade e temos que olhar para o lado.
Em que é que acreditamos?..... Quais são os nossos valores?.... Qual é a nossa força e capacidade de criarmos a nossa realidade.

Isso irá acontecer principalmente pelo posicionamento de Júpiter, que saiu de Escorpião e entrou a 9 de Novembro, em Sagitário atraindo muita energia positiva para as relações pessoais, a comunicação e o bem-estar pessoal.

Saturno continua em Capricórnio, e essa influência pode dificultar o nosso progresso profissional, uma vez que atrai muitas incertezas. Por outro lado, temos Urano retrógrado que regressou a Carneiro e irá estimular o sucesso na carreira com ideias inovadoras. Mas é preciso aproveitar pois esse posicionamento positivo só dura até 6 de Março, altura em que entra em Touro.
Teremos um ano de muitas surpresas.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.