Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Carneiro - 20 a 26 de Maio de 2018

Carta da Lebre
A lebre oferece os benefícios do equilibrio e da intuição, da promessa e da realização. É o animal da transmutação de forma.
Assim esta semana, podem contar com o entusiasmo do renascimento, a abundância e a abnegação feita de livre vontade, à medida que cada ciclo criativo chega ao fim.

Carneiro - 1 a 31 de Maio de 2018

Carta da Tartaruga
A palavra chave é: Feminilidade e Fertilidade, mas também Lentidão e Dureza
Não há muita coisa que possa fazer agora para influenciar a situação que está a preocupá-la. É melhor recuar e esperar até que seja hora de avançar novamente. Não há nada de errado com isso, especialmente dada a futilidade de tentar fazer algo acontecer agora.
Paciência é o que lhe é pedido este mês. Eventualmente, pode arriscar um pouco de tempo para determinar se é hora de sair e fazer algum progresso em direção aos seus objetivos; a retirada não é uma derrota. Pode torná-la uma escolha consciente e intencional.
Porém o conselho de passar algum tempo sozinho na natureza, longe da intensidade de sua vida habitual, é agora evidente. Embora lhe chame retiro, é realmente mais um movimento em direção à paz e harmonia interior, que vai encontrar nos bosques, nas montanhas ou à beira-mar. Isso também ajuda a conectar-se com a Mãe Terra, e quando o fizer, verá tudo numa perspectiva adequada. O oceano está lá há longo tempo, e continuará a estar. E todos os dias há um pôr do sol, não importa o que aconteceu.

Carneiro - 2018

Para Carneiro o ano de 2018 será um ano de mudanças. Saturno irá retornar, em termos profissionais, tudo aquilo que foi feito nos últimos 7 anos.
A carta da Corça, convida a usar o poder da gentileza. Invertida, pede para serem menos tímidos. Em vez de se adaptarem às exigências e expectativas, devem ser mais assertivos. Não procurem mudar os outros, aceitem-nos e amem-nos, como são, mas principalmente amem-se a si mesmos. Os medos não podem nunca conviver com o amor e a gentileza.

Considerações Gerais:

O ano de 2018 está sob a influência de Taranis, o deus dos Druidas, semelhante a Júpiter, cuja beneficiência e expansividade nos podem trazer oportunidades para a evolução da alma.
Todos estaremos abertos a uma atitude analítica, cada um com as características próprias de seu signo. Alguns serão muito exigentes consigo mesmos, outros mais equilibrados e outros, bastante optimistas. O importante será aproveitar o ano para aprender e ser mais sábios.

Fazendo uma rápida retrospectiva, 2015 foi um ano de construção da nossa própria realidade, regido por Marte, planeta que nos deu força e oportunidades para avançar. Seguiu-se 2016, ano de desafios, onde várias estruturas que conhecemos passaram por um processo de reorganização. Foi um ano marcado pelo individualismo, principais características do Sol, astro que regeu os 12 meses. Já 2017 passou a ser regido por Saturno, que durante 36 anos estará a influenciar-nos, com a sua disciplina e rigor - e assim será até 2052.
Seguindo a ordem de regência, 2018 será regido por Júpiter e já podemos adiantar que esse ciclo será mais benéfico.

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos ao seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.