Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Carneiro - 24 a 30 de Maio de 2020

Carta do Urso Invertida
Está a dar-lhe um aviso claro de que deve ter cuidado para não se deixar avassalar pela força da raiva e pela ferocidade primal que, não temperada com as qualidades humanas da compaixão e da razão, podem prejudicar não só a sua vida, como a vida daqueles que a(o) rodeiam. O Urso traz uma presença forte e grandes reservas de poder e, com perseverança, será capaz de integrar as suas qualidades espirituais e intuitivas com a sua qualidade primal e instintiva.

Carneiro - 1 a 31 de Maio de 2020

Carta da Coruja
Preste atenção aos sinais - para encontrar a resposta que está à procura, é extremamente importante que se preste atenção aos sinais - especialmente aos repetitivos.
Podem ser pistas que pode ver, ouvir, ou sentir à sua volta. Às vezes são sutis, às vezes muito óbvias. Estas mensagens podem vir por meio de uma conversa, um anúncio de jornal que acabou de acontecer para olhar, um amigo que lhe telefona, ou qualquer outra maneira. A chave é estar aberto(a) neste momento mais auspicioso para a orientação na forma desses presságios.
Estas não são ocorrências aleatórias. Embora pareçam fora de sua própria pele, elas estão a responder a um chamamento de sua alma, mesmo que não esteja ciente disso. As manifestações são directivas do espírito, por isso é importante manter a mente aberta e o coração para as pistas que possa receber. Ao observar com todos os seus sentidos, a sabedoria do mundo natural vai perceber o que precisa ser feito.

Carneiro - 2020

Para Carneiro o ano de 2020 será um ano de responsabilidade, trará mais energia de confiança e criatividade.
A carta do LOBO, trás com ela um sentido intrinseco de fidelidade, força interior e intuição, mas também aprendizagem.
É preciso atravessar barreiras, correr riscos, ir para além dos limites do comportamento “normal”, para poder crescer. É uma proposta para o reconhecimento interior profundo.
Sugere que precisa iniciar uma nova relação com a sua noção de estar só no mundo. Por trás do medo da solidão pode residir um medo da sua própria força. Deve aprender a confiar e a conhecer o seu ser mais profundo. Através dos sonhos e das intuições pode aprender mais acerca do lado escondido do seu ser. Ainda que precise passar algum tempo sozinho(a), deve ter em mente que também terá momentos de companheirismo.
GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.