Ainda que a Numerologia seja geralmente usada para analisar e prever acontecimentos relacionados com pessoas, a verdade é que ela também se pode aplicar a empresas e a eventos ou, como neste caso, aos animais de estimação, esses companheiros que nos trazem o seu amor único e nos enchem os dias de alegria.

Para conhecer melhor a personalidade do seu animal de estimação à luz da Numerologia e compreender melhor que missão ele veio desempenhar na sua vida, escreva o nome dele num papel e, depois, atribua a cada letra do seu nome um valor numérico, consultando a seguinte tabela:

Tabela Numerologia

Por exemplo, se o seu cão se chama Rex, será:

R   E    X

9    5    6

Some todos os algarismos, e reduza o número obtido até ficar com um único dígito. No exemplo apresentado, teremos 9 + 5 + 6 = 20 = 2. Ou seja, o número do destino do Rex é o 2.

Depois, conheça o significado de cada Número do Destino:

Número 1

Um animal de estimação com este Número do Destino é muito dedicado a si. É leal e está sempre ao seu lado. Por vezes é capaz de mostrar-se muito mimado e exigente, fazendo de tudo para chamar a sua atenção. A sua missão na sua vida é ser o seu fiel escudeiro.

Número 2

Se é este o Número do Destino do seu animal de estimação, isso indica que ele é calmo e sereno, e que veio à sua vida para lhe levar equilíbrio, tranquilidade e harmonia. É um apoio essencial na sua vida.

Número 3 

Este Número do Destino define um animal de estimação que tende a ser muito sociável, que adora estar sempre a brincar e tem dificuldade em ficar quieto. Pode dar com ele envolvido em situações complicadas, tais como ficar preso num balde ou num local de onde não consegue sair. A missão dele na sua vida é fazê-lo rir e ensiná-lo a viver de modo mais descontraído.

Número 4

Se é este o Número do Destino do seu animal de estimação, então provavelmente ele é bastante tímido e reservado. Tende a esconder-se debaixo da cama sempre que há visitas em casa, sentindo-se amedrontado com tudo o que escapa ao que ele bem conhece. Este animal de estimação traz ao de cima o seu lado mais protetor: ele surgiu na sua vida porque você está a precisar de ter alguém de quem cuidar e a quem proteger.

Número 5

O animal de estimação que tem este Número do Destino é muito intuitivo. Ele adivinha facilmente quando você precisa de conforto, de amor e de carinho em dose especial. Por vezes ele próprio também exige uma atenção redobrada. Tem oscilações de humor frequentes, e veio à sua vida para lhe ensinar a aceitar os paradoxos e as contradições: um ser tão adorável consegue ser, ao mesmo tempo, caprichoso.

Número 6

O animal de estimação que tem este Número do Destino é fiel e totalmente digno da sua confiança, sendo aquele que fica triste quando você o deixa em casa para ir trabalhar, porque ele quer ir consigo para todo o lado. Tolera bem as viagens de carro, os passeios e as idas a lugares públicos, sendo que também gosta de fazer novas amizades com outros animais de estimação. A missão dele na sua vida é ensiná-lo a viver os seus afetos com maior entrega e amizade.

Número 7

Este Número do Destino indica que o seu animal de estimação é muito evoluído, quase como se fosse humano. Ele parece saber sempre aquilo que se está a passar à sua volta, tendo uma percepção muito apurada. Ele veio à sua vida para lhe trazer uma ligação mais profunda ao mundo espiritual e até à Natureza.

Número 8

Um animal de estimação com este Número do Destino tem energia para dar e vender, e por isso precisa muitas vezes de uma boa dose de exercício físico. Por outro lado, o seu apetite também parece não ter fim, sendo especialmente guloso. Ele veio à sua vida para lhe trazer energia, diversão e vitalidade.

Número 9

O animalzinho de estimação que tem este Número do Destino é muito corajoso e está sempre pronto a defendê-lo, vindo logo em seu auxílio quando acha que o dono está a ser ameaçado. A razão pela qual ele veio à sua vida é porque você estava a precisar de criar um laço mais profundo, de lealdade, com outro ser.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.