Se tem curiosidade em conhecer melhor tudo sobre crianças Índigo, Cristal e Arco-Iris, consulte o seguinte link. 

Muitos pais reconhecem as característica que estas crianças apresentam, e sentem maior segurança e apoio considerando esta orientação entre outras orientações prestadas por médicos, psicólogos e pediatras de crianças.

Esta abordagem, embora mais espiritual do que terrena, explica algumas questões que sem contra indicações, explicam e ajudam a educar com mais tranquilidade.

Todos nós gostamos de ser entendidos, se somos diferentes, também tem que haver lugar a essa diferença. A liberdade de escolha está em cada família. As características principais destas crianças foram observadas segundo um estudo efectuado nos EUA há cerca de vinte anos, e indica o seguinte:

Algumas características das Crianças Índigo

1- Podem ser pensadores independentes, intencionalmente fortes, que preferem fazer suas próprias coisas, ao invés de cumprir com figuras de autoridade/pais.

2 – Ter um nível de sabedoria para além de sua experiência juvenil.

3 – Tradicionais estratégias e disciplina parentais não parecem ser eficazes com estas crianças. Se tentar forçar um assunto, uma luta pelo poder é o resultado típico.

4 – Energeticamente, Índigos vibram numa frequência mais alta, para que possam mexer com energia negativa.

5 – Emocionalmente eles podem ser reativos e podem ter problemas com ansiedade, depressão ou raivas se não estiverem energeticamente equilibrados.

6 – São pensadores criativos através do cérebro direito, mas podem esforçar-se para aprender num sistema de escola tradicional cérebro esquerdo.

7 – Muitas vezes Índigos são diagnosticados com ADD e ADHD, uma vez que eles parecem impulsivos (seu cérebro pode processar informações rapidamente) e exigem movimento para ajudar melhor a mantê-los concentrados.

8 – Índigos são muito intuitivos e podem ver, ouvir ou saber de coisas que parecem inexplicáveis.

9 – Índigos têm mais problemas com comida e sensibilidades ambientais, uma vez que o seu sistema é mais sensível.

10 – Quando as suas necessidades não são atendidas, estas crianças parecem auto-centradas e exigentes, embora isso não seja sua verdadeira natureza.

11 – Estas crianças têm dons e potenciais incríveis, mas podem se fechar (retrair) quando não são adequadamente nutridos e aceites.

A seguir, conheça as Características das Crianças Cristal

Algumas características das Crianças Cristal:

Atributos Cristalinos/Capacidades Psicocinéticas
As Crianças de Vibração Cristal têm capacidades de comunicação a vários níveis. Não só sabem ler os vossos pensamentos, como ainda, e mais importante, conseguem ver dentro dos vossos corações. Quando elas aumentarem em número no planeta, vocês verão uma comunicação imediata entre elas. O seu próprio entendimento da energia e a forma como reflectem a luz do seu ser interior dar-lhes-á capacidades psicocinéticas. Conseguirão mover objectos através da mente. Mais, terão a capacidade de reestruturar a matéria através do pensamento em pouco ou nenhum dispêndio de tempo. Para nós, isto é bastante divertido, dado que há bem pouco tempo vocês inventaram histórias para o vosso entretenimento sobre seres do espaço dotados de poderes mentais que tomariam conta do vosso planeta. Agora aperceber-se-ão de que isso é realmente verdade, só que, afinal, eles serão as vossas crianças…

Potenciais Desafios
Tal como mencionámos, as Crianças de Vibração Cristal têm uma estrutura cristalina que lhes permite transportar mais luz no interior do seu ser físico. É esta estrutura cristalina que os leva a reflectir aquelas coisas para as quais não têm referência. Sendo tão poderosas como são, não só reflectem as energias para as quais não possuem referência, como também, durante esse processo, amplificam essa mesma energia. Dentro de pouco mais de 150 anos, estes atributos serão considerados lugares-comuns, contudo os primeiros a trazê-los na sua forma física podem experienciar desafios consideráveis.

Autismo ou Cristal?
Deixem-nos apresentar alguns dos desafios imediatos com os quais estes seres de alta vibração se poderão confrontar. Tendo por base um sistema cristal, os seus corpos serão soltos e etéricos. Isto é o que vocês reconhecerão como hipersensibilidade, ou seja, o segundo atributo que anteriormente descrevemos como de extrema vulnerabilidade (ou fragilidade). Uma vez dominada essa vulnerabilidade, ela permitir-lhes-á viajar entre dimensões. Em última instância, alcançarão a capacidade de se moverem interdimensionalmente, aquilo que habitualmente designam por viagens no tempo.

Todavia, aqueles que atualmente entram no planeta ainda com pequenas quantidades de energia cristal poderão encontrar-se na circunstância de, inconscientemente, serem empurrados para outras dimensões. Pode, por exemplo, acontecer aquilo a que geralmente chamam de autismo. Estas são, na verdade, Crianças Cristal que foram empurradas para outras dimensões e não foram capazes de recuperar. Estes seres gentis são extremamente sensíveis ao ambiente que os rodeia e aos estímulos exteriores que não estejam de acordo ou em harmonia com a elevada vibração que eles sustentam. Isto confere-lhes uma aparência frágil, quando, na realidade, são seres humanos poderosos e evoluídos. Pedimos-lhes que comecem a observar e a questionar todos os estímulos exteriores, inclusive aqueles que têm vindo a ser usados para promover a saúde.

Hipersensibilidade Vibracional
Vocês também vão descobrir que as Crianças de Vibração Cristal são sensíveis a todos os estímulos vibracionais. A vibração a todos os níveis, quer seja a do som, da cor, do campo electromagnético do meio envolvente, da poluição do ambiente pode ter efeitos perturbadores nas Crianças Cristal. A sua hipersensibilidade à vibração pode ser sentida a vários níveis, incluindo o magnético, electromagnético, ambiental, aromático, sonoro, cromático e muitas outras formas de energia vibracional.

Estas crianças são hipersensíveis ao ambiente que as rodeia e são particularmente vulneráveis a todo tipo de poluição. Hoje, mesmo, vocês estão a descobrir que certas combinações de cores têm um estranho efeito sobre as Crianças Cristal. Dizemos-lhes que mesmo aquilo que vocês referiram como “côres múltiplas” foi uma tentativa inconsciente de controlar estes estímulos a fim de baixar os níveis vibracionais. As Crianças Cristal são precisamente ultra sensíveis a estes níveis inferiores de vibração.

Uma das formas de vibração energética com a qual as Crianças Cristal estão a ter dificuldades é a electricidade. A Electricidade é uma forma de energia que ocorre naturalmente na natureza, contudo a vossa adaptação à mesma, particularmente ao uso que fazem da corrente alterna, levará algum tempo de reajuste por parte das Crianças Cristal. É engraçado como este tipo de electricidade foi na realidade desenvolvida por alguém que transportava consigo uma enorme quantidade de energia Cristal (Nicolai Tesla).

As Crianças Cristal têm de aprender a adaptar-se a esta forma de vibração energética. Entretanto, se elas contactarem com um aparelho eléctrico quando estiverem descentradas, zangadas ou confusas, será altamente provável que não só devolvam essa energia, como também a amplifiquem, ao fazer a ressonância. Isto provocará, efectivamente, a paragem de muitos aparelhos eléctricos de uso comum. Com a prática, as Crianças Cristal adaptar-se-ão a estas ondas energéticas produzidas pelo homem. Até lá, a vidinha caseira pode parecer bastante interessante.

A Ligação Cristalina à Terra
A terra, como ente sensível, também está a passar por uma transformação rumo à forma cristalina. Vocês descobriram recentemente a natureza cristalina da água. O que partilhamos convosco, agora, é que essa não é tão só uma descoberta recente: é, antes, um passo adiante na evolução. Os reajustes na rede magnética do planeta estão quase completos. O trabalho de Kryon na preparação da rede magnética do planeta estará completo dentro de alguns meses. Isto facilitará à Terra ressoar numa frequência mais alta, bem como ajudará os humanos a suster o seu poder nas suas formas físicas. Além disso, permitirá às Crianças Cristal tomar os seus lugares. Este evento cósmico, por si só, ancorará a energia e abrirá a porta para que a vibração das Crianças Cristal dê o próximo passo rumo à evolução humana.

Empatia Emocional
A área de maior reajuste das Crianças Cristal é a da sua hipersensibilidade às reacções humanas. Um pouco à semelhança da ausência de referencia para a emoção da culpa nas Crianças Índigo, vocês verão que a vibração das Crianças Cristal não tem qualquer referencia para a emoção humana do medo. O medo foi uma emoção muito importante para os humanos nos primórdios da sua evolução. Juntamente com o ego, ela ajudou a assegurar a vossa sobrevivência. O medo serviu-vos bem. Todavia, a sua utilidade chegou ao fim. A emoção do medo é predominante nos corações humanos. Esta é razão por que vocês estão a enfrentar tantos medos colectivos neste momento da vossa história. Até aquilo que vocês vêem como sendo o terrorismo no vosso mundo é uma oportunidade para irem, colectivamente, além do medo.

Alérgicos ao Medo
Aqueles que vibram energia Cristal facilmente sentem o medo dentro dos corações daqueles que os rodeiam. O desafio chega quando eles sentem o medo dos outros e, inconscientemente, projectam-no de volta, na forma de emoções ampliadas. Isto causa estranhas reacções nos humanos de baixa vibração. Por esta razão, os de vibração cristal caminham na luz, optando por não invocar o medo. Quando este medo é projectado de volta, pode causar reacções nocivas a toda a humanidade, na medida em que faz emergir o que de pior o ser humano tem. Por este motivo, as primeiras Crianças Cristal vão, normalmente, optar por se esconder. Elas serão discretas e não irão facilmente mostrar as suas capacidades em público. À primeira vista, parecem meigas, dóceis e brandas, mas não interpretem isso como sendo desprovidas de poder.

A seguir, conheça as Características das Crianças Arco-Íris

Algumas características de Crianças Arco-Iris

Os anjos explicaram que as crianças arco-iris são a geração após as crianças cristal. Crianças arco-íris são altamente sensitivas, amáveis, perdoam muito facilmente e são mágicas como as crianças cristal. A diferença é que as crianças arco-íris nunca estiveram antes na Terra, portanto elas não tem carmas para pagar. As crianças arco-íris portanto escolhem ambientes familiares completamente pacíficos e funcionais. Eles não precisam de caos ou desafios para pagar seus carmas ou crescer.

Por este motivo, as crianças arco-íris estão nascendo das crianças cristal mais velhas (os escoteiros ou pioneiros que inicialmente vieram para a Terra nos anos 80). E enquanto as outras crianças cristal crescem, elas se tornarão os pais amáveis e pacíficos que darão a luz às novas crianças arco-íris. As crianças arco-íris que estão nascendo agora são os Escoteiros (pioneiros) e a grande quantidade de crianças arco-íris ocorrerá durante os anos 2010 até 2030. Isto segue os padrões que tenho visto previamente nos índigos que nasceram de 1970 até 1990, seguidos pelas crianças cristal de 1990 até 2010.

As crianças arco-íris são absolutamente abertas a amar incondicionalmente. Diferentemente das crianças cristal que só demonstram afeto para as pessoas que ganham a sua confiança, as crianças arco-íris são universalmente afetuosas. Elas nos curam com seus imensos chacras cardíacos e nos envolvem com um cobertor de energia de cor arco-íris que nós precisamos tanto. Elas são literalmente anjos na Terra.

Isabel Leal - Persica Autora
(00351)964210796

http://alegrianainfancia.wixsite.com/index