As fotos mais raras de Marilyn Monroe que não vai querer perder

Marilyn Monroe vista pelas olhos de outra mulher.

Foi um dos ‘sex symbols’ mais populares dos anos 50 e, embora a sua carreira tenha durado apenas uma década, os seus filmes arrecadaram mais de duzentos milhões de dólares até à data da sua morte. A atriz foi encontrada morta no seu quarto a 5 de Agosto de 1962, tinha apenas 36 anos.

Marilyn é um daqueles ícones que resiste aos efeitos do tempo e ainda hoje é encarada como uma referência de beleza e glamour que os anos não conseguiram apagar. A atriz tornou-se num verdadeiro ícone da cultura popular e é por isso natural que existam várias fotos suas e que, ainda hoje, o seu nome seja motivo de grande curiosidade.

No entanto, o que temos para lhe mostrar é algo de verdadeiramente diferente. As fotografias quese seguemforam tiradas pela fotojornalista Eve Arnold, e é caso para dizer que é necessária uma mulher para captar a essência de outra mulher.

A fotojornalista norte-americana vai para além da diva intocável e mostra-nos uma pessoa normal, com as forças e fraquezas de qualquer um de nós. Clique na galeria de fotos e confira.

artigo do parceiro: NM

Comentários