Está ansioso? Faça sexo

O sexo não lhe deixa só um sorriso estampado nos lábios como também lhe aumenta os níveis de endorfina.
créditos: @nudegrafia

A ansiedade passa, para além de outros fatores, por preocupações que podem ser obsessivas e pensamentos indesejáveis o que faz com que alguém seja ou ande mais ansioso. No entanto, o sexo é uma excelente forma de colmatar isso, até porque o irá deixar muito mais relaxado. Não obstante, irá dormir melhor e vai ser assolapado pela sensação de bem-estar.
As ideias abaixo servem para quem é ansioso e para o parceiro que nota que o outro está ansioso por isso tome nota!

A posição de quatro é sempre uma boa forma para extravasar. Por ser uma posição um pouco selvagem irá permitir aliviar todas as suas tensões, ansiedades e “mandar” os sentimentos todos cá para fora. Se for mulher não se esqueça de rebolar a cintura e movimentar o rabo por forma a espicaçar e provocar e se for homem debruce-se sobre ela e acaricie-lhe o clitóris pontualmente, puxe-lhe os cabelos e dê-lhe umas palmadas no rabo (se a parceira gostar, é claro).

Nada como chegar a casa e ser recebido pelo parceiro com sexo oral. No hall de entrada, na cozinha, etc... Para quem o recebe é um 2 em 1: tem prazer e a alegria de saber que o parceiro, ao aperceber-se da ansiedade, tenta solucionar a questão. Sim, porque por vezes a conversa não chega para descomprimir. Para quem dá é a satisfação de saber que está a ajudar.

Comentários