Womenise.it promove formação sobre mentoria empresarial

A formação acontece no âmbito da celebração do segundo aniversário do projeto em Cabo Verde.

O projeto Womenise.it promove segunda-feira, na cidade da Praia, uma formação destinada as mulheres empreendedoras e futuras empresárias sobre a mentoria empresarial e “mindfulness mentoring”.

A formação, que acontece no âmbito da celebração do segundo aniversário do projeto em Cabo Verde, vai ser orientada pela empreendedora portuguesa e vencedora do prémio “Melhor Empresária da Europa”, pelo European Community and European Council of Women Entrepreneurs (2011), Sandra Correia.

A vencedora do prémio “Melhor Mulher de Negócios em Portugal (2012)” e “Personalidade Feminina do ano nos Negócios” pela LUX Magazine/Portugal (2016) quer potencializar as qualidades das mulheres cabo-verdianas através deste workshop.

Segundo a organização, esta formação, que realiza-se em parceria com a Embaixada de Portugal, tem como objetivo proporcionar às formandas ferramentas para rentabilizar a sua estratégia de negócio e potenciar os resultados.

No âmbito da comemoração do segundo aniversário do projeto Womenise.it, a Cidade da Praia acolheu nos dias 17 e 18, o primeiro Summit Liderança Feminina – Emponderar, Empreender, Liderar.

O evento serviu para as mulheres de Cabo Verde, Portugal, Espanha e Holanda partilharem as suas experiências e conhecimentos e debaterem o papel interventivo da mulher na sociedade cabo-verdiana.

Comentários