O que os sinais revelam sobre a sua personalidade

Por muito estranho que possa parecer, existem certas características que revelam a personalidade de cada um e essas, podem simplesmente estar associadas a determinados sinais em várias zonas.

É raro a pessoa que não tenha sinais de destaque no corpo e apesar de alguns merecerem uma atenção especial, existem outros que podem destacar muito acerca da sua personalidade.

Têmporas - Os sinais nesta zona estão relacionados com pessoas que gostam de viajar, quer seja em trabalho ou apenas em lazer.

Entre sobrancelhas - Ter um sinal no meio das sobrancelhas significa que tem o poder da decisão em relação à sua carreira, ou seja, se pretender obter uma promoção, ter um emprego mais satisfatório ou até mesmo mais dinheiro, isso só depende do seu esforço e dedicação para acontecer.

Abaixo da sobrancelha - Um sinal entre o olho e a sobrancelha significa, que é uma pessoa que se consegue adptar bem aos outros e fazer sobressair a confiança que depositam em si como líder.

Lábios - O facto de estarem nesta zona, faz com que as pessoas que o possuam sejam consideradas atraentes e bastante sociais. São pessoas que valorizam os objetos, a comida, entre outros.

Bochechas - Associado a pessoas fortes, os sinais nas bochechas revelam um enorme sentido de liderança e é por isso, que quem os tem costuma ser muito bem sucedido.

Mãos - Sinais nas palmas da mão, são indicadores de pessoas estáveis e que não tem qualquer problema financeiro.

Pés - Associadas a pessoas que gostam de descobrir novas coisas, os sinais no pé revelam o gosto por viagens, experimentar gastronomias diferentes e conhecer novas pessoas. São associados a pessoas populares, que conseguem trazer animação a todos os outros.

Leia mais: Sofre de alucinações?

Leia mais: Destro ou canhoto? Porquê?

artigo do parceiro:

Comentários