Como cuidar das suas sobrancelhas e pestanas?

A sobrancelha é a moldura do rosto e as pestanas a moldura dos olhos, por isso devem estar sempre bem cuidadas. Saiba como pode potenciar o seu crescimento e quais os melhores produtos para as embelezar.
créditos: admin

As sobrancelhas e pestanas têm um grande impacto na composição estética e na proteção do rosto e para que elas estejam sempre harmoniosas é preciso algum trabalho. Hoje em dia existem imensos produtos à escolha para podermos preservá-las e arranjá-las. As pestanas são como pequenas vassouras que protegem os olhos de poeiras e pequenos insetos que caiam na região. Atuam, também, como um escudo que impede que objetos externos de entrar e danificar o globo ocular. Além disto também servem de filtro da luz do sol. Já as sobrancelhas servem para impedir que alguma sujidade, como o suor que escorre da testa, por exemplo, entre nos olhos.

Pestanas:

Todas as mulheres precisam de cuidar das suas pestanas, até mesmo quem tiver umas pestanas fartas e saudáveis, pois o uso constante de máscaras e produtos de limpeza agressivos pode fazer com que as pestanas percam a sua força. Para que isso não aconteça existem máscaras e cremes que ajudam a fortificar, a estruturar e também fazem com que elas fiquem mais volumosas. Se precisa de uma solução mais rápida tem sempre a possibilidade da extensão de pestanas, permanente ou tinta de pestanas.

A tinta de pestanas faz com que as pestanas sejam longas e volumosas. A tinta ainda realça mais as pestanas para quem tem as pestanas mais claras e as pestanas mais pequenas. Pode encontrar diversas cores como o preto, o preto azulado, castanho claro ou escuro e cinza. Estas tintas duram cerca de três meses. Trata-se de uma forma cómoda de usar máscara de pestanas sem nunca se preocupar se está borrada. É também é seguro para as mulheres que queiram ir tomar banho à praia ou a piscina ou até mesmo na sua rotina diária de banho sem nunca terem de se preocupar. Uma óptima opção para a altura do verão, pois estará sempre impecável na praia.

A permanente de pestanas é um método simples e eficaz e é uma boa alternativa à extensão de pestanas, bastante mais acessível, barato e com menos tempo de realização. Coloca as pestanas direitas em pestanas curvilíneas de forma a realçar e a dar mais intensidade no olhar. É um tratamento que também ajuda a quem tem pestanas pequenas e fracas dando uma maior intensidade ao olhar. Tem uma durabilidade de 3 a 4 meses.

Comentários