Não faça isto quando escolher o seu vestido de noiva

Já basta ser um dia de grandes emoções e sensações por isso, evite sobrecarregar outros aspetos com mais ansiedade.

A escolha de um vestido de noiva recai sobre vários aspetos que, inevitavelmente, devem ser tidos em conta: preço, tipo de tecido, cor, detalhes, etc... se isto já é bastante para decidir por um vestido para um grande dia, não acrescente mais nenhum tipo de informação que possa influenciar e interferir com a escolha. Tente não complicar ainda mais a sua decisão por isso, leia alguns aspetos que não deve dar importância nem deve focar-se neles.

O noivo não deve dar opinião

É certo que a tradição dita que dá azar o noivo ver o vestido antes do grande dia. Superstições à parte, se vocês forem daqueles casais que até partilham opiniões relativamente aos vossos outfits e looks do dia a dia, provavelmente a opinião dele será importante para si. O noivo não tem de ver o vestido, mas pode ter algo a dizer relativamente ao estilo, modelo, cor, o que seja e, se for importante para si, não se deixe levar por convenções.

Esquecer-se que vai tirar fotografias

Caso as lojas o permitam tire algumas fotos suas com o vestido de diferentes ângulos, sem esquecer de tirar com e sem flash. Já imaginou adorar um vestido, mas devido à sua cor, tipo de tecido mais brilhante ou outros, as fotos no grande dia não a favorecerem? Não corra o risco!

Comentários