Maria Mendes despede-se em lágrimas da Casa do Líder

Segunda concorrente a deixar a casa

A foguense Maria Mendes, de 24 anos, é a segunda concorrente a abandonar a Casa do Líder com apenas 3,7 % dos votos do público. Com duas semanas de convívio na casa, 24 sob 24 horas, as saídas tornam-se cada vez mais dolorosas para os concorrentes que têm que se despedir dos colegas semanalmente.

A segunda gala eliminatória, conduzida uma vez mais por Helena Amado, começou com um vídeo resumo da semana. Uma semana marcada por diversas actividades que colocaram à prova os moradores. Imitações, concurso de vozes, debate sobre o alcoolismo, defesa de animais e aulas de ginástica mantiveram ocupados os 11 moradores, isolados há duas semanas.

Vitor, o primeiro concorrente a ser expulso, também marcou presença na gala e apostou em Zé Piguita como vencedor do primeiro reality show cabo-verdiano.

A casa ganhou esta semana um novo morador, de quatro patas. A associação de defesa dos animais, “Bons Amigos” fez uma visita aos concorrentes e ofereceu-lhes uma mascote. Uma cadela que, após votação e ajuda do público, ficou com o nome de “Preta”.

Zé Piguita, pela segunda semana, não esteve a votos para a expulsão, regalia conseguida com a nomeação de ‘Líder da casa’. Por normas do jogo, o concorrente não podia ser eleito Líder uma terceira vez consecutiva e acabou por ser substituído, após votação dos colegas, por Fattu Djakité, que toma agora as rédeas da casa por uma semana.

Maria Mendes abandona a competição e leva para casa um telemóvel e uma máquina de café. À saída confessou à apresentadora que espera que o vencedor do programa seja Fattu Djakité.

O jogo prossegue com 10 concorrentes e o próximo a deixar a casa será conhecido na gala eliminatória de domingo, 11 de Agosto.

@CMarques

Victor expulso da Casa do Líder

Conheça todos os concorrentes

Comentários