Cuide de si e do seu bebé

Em muitas coisas a sua saúde depende de si e como cuida de si, por isso não negligencie a questão. Mais ainda se já é ou vai ser mãe.
créditos: unsplash

As agressões diárias, tais como poluição, fumo de tabaco, maquilhagem, frio, quente, entre outros, vão gradualmente afetando e prejudicando a sua pele. Não é necessário que perca muito tempo nem que gaste muito dinheiro, mas sim que ganhe a rotina de determinados passos todos os dias, que não lhe roubam mais do que 5mn, tais como:

Retirar a maquilhagem – pode usar desde toalhitas, água micelar, leite desmaquilhante, gel de limpeza ou qualquer outro cuja composição seja o de remover a maquilhagem; Lavar a cara – desde sabonetes a géis, a panóplia é variada, desde que tenha em conta o seu tipo de pele e adeque a sua escolha; Hidratar – para além de ser aconselhável beber muita água, é conveniente que use diariamente um bom hidratante (creme de dia e/ou noite) quer para a cara quer para o corpo; Protetor solar – usar todos os dias do ano.
Não obstante, ser mãe implica que redobre os cuidados consigo e com o seu bebé. Também ele precisa de ser mimado e não só emocionalmente. É conveniente que esteja hidratado o suficiente para não sofrer de assaduras por causa das fraldas, que use um champô adequado à idade, um creme de corpo que tenha um cheirinho bom, mas que o ph seja o mais neutro possível, etc...

A Well's, para além de estar com descontos até 40% até 26 de março em diversas campanhas inclusive em leite de bebé, tem mais de 5000 produtos de beleza, bebé e mamã, saúde, bem-estar e ótica. Por isso... veja alguns dos produtos disponíveis e aproveite para se mimar!

artigo do parceiro:

Comentários