Qual é a sua química sexual?

Existem casais que se relacionam de forma perfeita no plano afetivo mas, depois, entre lençois, as coisas nem sempre correm bem. Este teste dá-lhe a resposta a esta questão em poucos segundos

Muito se tem especulado, ao longo dos anos, sobre o poder da atração, sobre o amor à primeira vista e sobre a química que pode gerar faísca entre duas pessoas ao ponto de as levar a apaixonar-se e desejar-se perdidamente. Da anatomia ao prazer, passando por muitas outras áreas relacionadas com intimidade e vida a dois, ponha à prova os seus conhecimentos sobre as descobertas da ciência para uma sexualidade saudável e potencialmente mais feliz.

No teste que se segue, validado por especialistas, encontra questões sobre os órgãos sexuais masculinos e femininos, sobre anatomia, sobre química sexual e ainda sobre os desígnios do prazer. Responda às perguntas que se seguem e descubra mais sobre si e sobre o seu modo de encarar a atração e de lidar com o amor e com a paixão. Uma forma diferente e original de obter um diagnóstico, no mínimo, surpreendente.

Embora tenha sido elaborado e revisto por especialistas, este teste tem um caráter essencialmente lúdico, não tendo qualquer pretensão de rigor científico.

artigo do parceiro:

Comentários