West Jet faz parceria com Disney e cria avião inspirado em Frozen

Membros da companhia área do Canadá e da Disney trabalharam juntos para criar um avião inspirado num dos filmes de animação mais vistos de sempre

A West Jet, companhia área do Canadá, criou um avião inspirado no filme Frozen, da Disney. A ideia era contar uma história através das pinturas exteriores e do interior do avião, que contém muitos elementos referentes ao filme.

Na cauda do avião, Elsa e Anna celebram a amizade e a magia da neve. Na outra ponta, podemos ver Olaf a gozar um dia de verão na praia, um dos desejos da personagem no filme.

Os interiores também foram pensados para que a aventura de Frozen continuasse. Os apoios para a cabeça nas cadeiras têm um motivo Frozen. À medida que se anda no avião, o tema passa do frio para o calor.

O avião também está equipado com um sistema de entretenimento, onde os passageiros poderão assistar a uma série de filmes selecionados da Disney.

O avião foi pintado no Texas e demorou 21 dias a pintar, com turnos de 12 horas de uma equipa constante que trabalhou durante 24 horas sobre sete dias da semana.

VEJA AQUI ALGUMAS FOTOS DO AVIÃO FROZEN:

 

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários