Astrologia 2018: o que virá por aí?

Considerações Gerais sobre as Previsões Astrológicas para 2018.
créditos: Pixabay

As mudanças planetárias que vão existir em 2018 são várias o ano inicia com Júpiter o planeta das benesses, o Deus da sorte a transitar no mítico signo de Escorpião, irá trazer para a vida destes nativos o renascimento e a possibilidade de resolverem problemas pendentes. A presença do deus da sorte no signo mais intenso do Zodíaco irá expandir a vida destes nativos. Júpiter em Escorpião é um ciclo que só acontece de 12 em 12 anos, pelo que estes nativos têm motivos para estarem confiantes, otimistas, pois a sua vida será muito bafejada pela sorte. Em termos gerais, a passagem de Júpiter por Escorpião vem favorecer todos os temas ligados à vida e morte, às investigações científicas e ao ocultismo. Todas as situações ligadas a estes assuntos poderão progredir. Assim, os signos de água (Caranguejo Escorpião e Peixes) irão receber benefícios desta maravilhosa energia.
Os primeiros seis meses do ano irão bafejar os signos de terra e água, o segundo semestre os signos de fogo e ar irão receber as melhores influencias.
Em termos de relacionamentos, existe a necessidade de vivenciar até ao limite os assuntos amorosos. Os temas de vida e morte estarão muito em evidência, este transito decorre até 8 de novembro.
A partir desta data serão os Sagitarianos a colher esta fantástica energia. Tendo em conta que Júpiter rege o signo de Sagitário quer dizer que esta posição é muito benéfica, é onde o planeta expande o máximo da sua energia.
Esta energia irá influenciar os signos de Carneiro, Leão, Sagitário, Gémeos, Balança e Aquário.
Tendo em conta que o regente planetário de 2018 é o planeta Júpiter podemos esperar por um ano melhor, onde o otimismo, alegria, as visões da expansão vão ser mestres. Precisamos, contudo, ser prudentes com excessos. O estrangeiro e os estudos superiores também vão estar em evidencia.
Saturno entra em Capricórnio em 21 de dezembro de 2017 onde irá permanecer até 17 dezembro 2020. Na astrologia, o papel de Saturno é ordenar, limitar, estruturar. Este planeta requer atenção aos assuntos que toca, tais como a estruturação dos relacionamentos e dos gastos, e ter uma nova responsabilidade em relação às finanças. Os Capricornianos irão questionar tudo na sua vida, experienciando uma sensação de cansaço e de grande necessidade de mudança.

O que procura?

Comentários