Ele é tímido na cama?

Nem sempre o rótulo da timidez se adequa às mulheres na cama e por isso, vamos revelar-lhe algumas coisas que deve ter em conta se lhe acontecer o contrário.

Nem sempre todos tem à vontade no sexo e embora as mulheres sejam mais tímidas no que diz respeito a este assunto, existem alguns homens que são mais contidos no seu comportamento sexual. Isto pode estar relacionado com o contexto sócio-cultural pois, quando os homens revelam que são tímidos na cama, as mulheres acabam por reprimir a sua experiência e até mesmo os seus gostos. De acordo com vários especialistas, os homens que são mais tímidos e que tem pouca experiência no que diz respeito ao sexo, podem acabar com esta dificuldade e encontrar o ritmo certo que agrade à sua parceira.

Não se reprima - É muito importante que tenha consciência que o facto de ele ser tímido na cama, não significa que tenha de se reprimir. Mostre-lhe o que gosta e aquilo que quer durante o sexo, os homens adoram que as mulheres sejam confiantes. Se no entanto, o seu parceiro se sentir um pouco ameaçado pela sua experiência, convém conversarem de modo a desinibi-lo.

O facto de exporem os vossos sentimentos faz com que consigam encontrar a melhor solução para este problema e faz com que o homem fique mais à vontade e comece a libertar-se na cama. Aproveite ainda e pergunte-lhe quais são as suas fantasias, livros ou filmes eróticos que mais gosta, depois disso deixe as coisas fluírem e lembre-se que não é necessário que lhe mostre tudo o que sabe fazer da primeira vez, vá com calma e deixe-o ambientar-se.

Leia mais: Sinta-se confiante na cama

Leia mais: Sabe porque a maioria das pessoas faz sexo à noite?

artigo do parceiro:

Comentários