Desafie-se no sexo

Com 2016 prestes a chegar ao fim, temos um desafio para si no que diz respeito ao sexo, será que está preparada para entrar nesta aventura?
créditos: Unsplash

O ano de 2016 estás prestes a terminar e por isso, esta é a altura ideal para definir alguns desafios no âmbito sexual e começar a riscá-los da sua lista, até chegar o fim do ano. Descubra o que temos para si e comece já a preparar-se.

Kama Sutra - Nada melhor para terminar o ano em grande, do que experimentar uma posição do Kama Sutra um pouco mais aventureira. Para começar peça ao seu parceiro que se sente no chão e apoie-se com as costas no sofá, de seguida sente-se virada para ele e coloque as pernas por cima dos ombros dele. Isto vai fazer com que, as suas costas se mantenham afastadas do chão e o seu parceiro tenha uma maior visibilidade do seu clitóris. Não imagina o prazer que vai ter.

Amarrado - Tal como os homens gostam de amarrar as suas parceiras, chegou o momento ideal de fazer o contrário. Use a cama ou uma cadeira e prenda as mãos do seu parceiro, de seguida aproveite que ele está indefeso e explore cada centímetro do seu corpo.

Sexo - Outra das posições que pode optar é por fazer sexo em pé, nada melhor do que uma boa rapidinha para deixar o vosso dia muito melhor. Para isso, peça ao seu parceiro para se colocar de pé virado para si e agarrá-la pelo rabo, de seguida deve abraçá-lo e dar inicio à aventura.

Liberdade - Aproveite o fim do ano para fazer algo mais especial e aventureiro, como sexo ao ar livre. Escolha um lugar reservado durante a noite, como a praia, e peça ao seu parceiro para se sentar. De seguida, coloque-se em cima dele e comande a entrada em 2017 da melhor maneira.

Comentários