Tem apenas cinco anos mas já é seguida por mais de 112.000 pessoas no Instagram. A culpa é do cabelo negro, comprido e sedoso, que exibe nas (poucas) fotografias disponíveis no seu perfil nesta rede social. Apesar da tenra idade, Mia Aflalo Shunen, residente em Telavive, em Israel, trabalha ocasionalmente como modelo. Musa do cabeleireiro Sagi Dahari, já apareceu nas páginas da edição britânica da revista Vogue.

"É muito paciente e sorri muito para toda a gente", garante o hairstylist israelita, que a trata carinhosamente por Princesa Mia. Apesar da grande legião de admiradores, nas redes sociais as opiniões dividem-se. Muitos não gostam de ver a criança produzida e fotografada com os visuais e as poses de uma mulher adulta. "É ridículo o que estão a fazer a este menina", critica um dos seguidores de Mia Aflalo Shunen.

"Se eu tivesse uma filha, nunca a deixaria aparecer nestes propósitos", assegura mesmo. "Deviam deixar de expor esta criança e passar a protegê-la dos olhares do mundo", defende outro. "Estão a pôr a vida dela em perigo, assim como a sua saúde mental, a presente e a futura", lamenta outro dos seguidores da menina. Veja, na galeria de imagens que se segue, algumas das fotografias mais populares e virais de Mia Aflalo Shunen.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.