Se não quer terminar o ano de 2018 sem mostrar aos seus seguidores quais foram as fotografias mais populares deste ano, então sabia que fazer a ‘colagem’ é mais fácil do que parece.

Saiba como criar o 'best9' para o seu Instagram
créditos: best9

Apenas precisa de aceder ao site 2018bestnine e colocar o vosso nome de utilizador no campo ‘Instagram ID’. Não é necessário fornecer informações pessoais além do vosso nome de identificação da rede social, nem precisa de fazer o download de qualquer aplicação

Depois de colocado o vosso ID, o site irá procurar as nove fotografias mais populares da vossa conte e gerar uma montagem. Não fiquem preocupados se esta ação demorar alguns minutos.

Saiba como criar o 'best9' para o seu Instagram
créditos: best9

De seguida irá aparecer a fotografia com montagem e está assim pronta a ser partilhada com os vossos amigos. Antes disso, é melhor optar pela dimensão "Square" na parte inferior da tela, para que possa livrar-se da frase "Obrigado pelos seus gostos!" na parte inferior.

Saiba como criar o 'best9' para o seu Instagram
créditos: best9

Se estiver no Google Chrome de um smartphone Android ou no Safari do iPhone, toque e segure na imagem para descarregar a foto e assim ficar guardada na vossa fotogaleria. Depois poderá partilhá-la no Instagram como qualquer outra foto.

Caso esteja num computador, guarda a imagem e depois envie em email para si mesmo, uma vez que o a versão site do Instagram não dá para colocar fotografias. Aceda ao email através da app do seu telemóvel e descarregue a foto para o seu álbum.

Basta colocar no Instagram, sem esquecer de usar a tag #2018bestnine.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.