A blogger cabo-verdiana Nadine Fortes promove de hoje, 16, até o dia 27 de abril uma série de conversas temáticas online com mulheres profissionais de várias áreas. É possível acompanhar as talks online no Instagram Vaidosa Dmais.

Segundo explica Nadine Fortes, a ideia de fazer uma série de live streamings ( transmissões ao vivo online) surgiu na sequência de vários pedidos dos seus seguidores nas redes sociais. Entretanto a digital influencer resolveu convidar algumas mulheres para uma série de conversas temáticas.

“Temos tantas questões neste momento, tantas coisas que gostaríamos de partilhar e de falar com alguém. Então surgiu a ideia de convidar algumas mulheres para falarmos de vários assuntos, desde assuntos sérios a brincadeiras para descontrairmos um pouco”, adianta.

“Juntei um grupo de 12 mulheres que muito me inspiram. Mulheres fortes, todas com algo em comum: uma mensagem a passar”.

As primeiras convidadas são: Nadine (Nad's) Duarte que dá o pontapé de saída no dia 16, Helga (Guitta) Ortet, Kathy Moeda, Nadine Almeida, Daisy Gonçalves (Eh Bonito) e Saidy Monteiro.

Já Vanny Reis, Ambara (Ambie) da Rosa, Sandra Alícia, Rosana Almeida, Doris Ferreira e Evódia Graça compõem o segundo painel que começa a partir de 22 de abril.

As conversas tem em média a duração de 45 minutos.

Entretanto, Nadine Fortes adianta que “o projeto foi tão bem aceite que já está a pensar em prolongar” com mais convidadas e outros temas.

Sobre o título da rubrica, “Na cama com …”, a blogger explica que é uma espécie de brincadeira em alusão ao facto de, na presente situação de isolamento social, as pessoas acabam por passar o dia em casa na preguiça e também para transmitir que se trata de uma conversa descontraída.

Questionada sobre os efeitos da pandemia Covid-19 na sua área de negócio, Nadine Fortes diz que está a manter-se otimista tendo em conta que há um aumento de consumo de Internet. “A tendência aponta para um aumento do uso dos meios digitais para venda e divulgação”, mas acrescenta que paralelamente já sentiu alguns efeitos negativos, nomeadamente, o cancelamento de alguns trabalhos e alguns adiamentos sem data de retoma.

“É o momento de nos reinventarmos”, conclui.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.