Natural do Porto Novo, a modelo internacional cabo-verdiana Alécia Morais resolveu apoiar a sua autarquia neste momento em que muitas famílias estão a passar por dificuldades derivadas da pandemia da Covid-19.

Segundo uma publicação da Câmara do Porto Novo, os donativos em géneros alimentícios estimados num valor de 500 mil escudos visam apoiar cerca de 143 famílias deste concelho.

A residir há vários anos no estrangeiro, Alécia Morais foi representada pela irmã Melany Morais, esta quarta-feira, 13 de maio, no ato da entrega dos donativos à câmara.

Segundo a edilidade trata-se de um “importante donativo” e que a edilidade, os parceiros da Plataforma Solidária, criada pela câmara para apoiar as famílias mais vulneráveis afetadas pela crise, e as famílias contempladas agradecem.

Ainda a autarquia deseja sucessos à modelo para que esta continue a elevar o nome deste município de Santo Antão e de Cabo Verde “ao mais alto nível nas passarelas internacionais”.

Segundo noticia a Inforpress, a Plataforma Solidária foi criada pela Câmara Municipal do Porto Novo, as igrejas Católica e do Nazareno e pela Cruz Vermelha de Cabo Verde para “socorrer” as populações afetadas pela pandemia de covid-19, e já apoiou mais de sete mil pessoas com ajuda alimentar, neste município.

Modelo Alécia Morais apoia edilidade do Porto Novo com donativos

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.