A cidade da Praia vai acolher em fevereiro o Meetup B2B Women, um encontro internacional exclusivo para mulheres. O evento vai contar com a participação especial da atriz, ativista social e empreendedora brasileira Cris Vianna.

Segundo um comunicado da organização, o evento visa reunir mulheres de diferentes áreas promovendo-as e incentivar outras mulheres a criarem os seus próprios negócios de forma a terem uma história para partilhar no futuro.

Da agenda do Meetup B2B Women constam painéis, central talks, cocktails, lojas de pop-up, uma exposição de negócios criados por mulheres, bem como a presença de convidados internacionais e nacionais de várias áreas que irão partilhar as suas experiências e dicas para o bem-estar e o empoderamento feminino.

Para as crioulas empreendedoras terá o K-Lounge para networking com dicas de oportunidades, e as vantagens e tendências atuais no mundo empresarial.

Os bilhetes para o evento custam 2000$00 (1 dia) e 3500$00 (2 dias e como acesso ao K-Lounge), e os mesmos encontram-se à venda em vários locais: Ponto CV, Casa dos Sabores, Casa Catxupa e na plataforma online Passfree, que é co-organizadora do evento.

O evento acontece nos dias 8 e 9 de fevereiro na Assembleia Nacional e é organizado pela associação sem fins lucrativos “Rainbow Generation”, em parceria com a primeira-dama Lígia Fonseca.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.