Têm estilo, dão dicas, partilham experiências e promovem ações ligadas à sustentabilidade. Fique a par de quem são e comece a segui-las... vai ver que vai servir de incentivo para uma mudança de hábitos.

Lauren Singer @trashisfortossers

Desde 2012 que vive de forma mais consciente e sustentável. A sua busca incansável pelo zero waste fez com que lançasse um detergente à base de ingredientes orgânicos e vegans e abriu a 'Package Free Shop', onde vende produtos sem embalagem ou recicláveis.

Nátaly Neri @natalyneri

Cientista, youtuber e vegetariana, é igualmente embaixadora do 'Creators For Change', uma iniciativa global que destaca criadores inspiradores que utilizam o YouTube para promover conversas produtivas sobre problemas difíceis e criar um impacto positivo no mundo. Com ela pode aprender a fazer make up com ingredientes naturais, ter a sua própria horta ou a fazer pratos sem carne, enquanto fica a saber mais sobre sustentabilidade e outras causas.

Bea Johnson @zerowastehome

Aquilo que era um blog, rapidamente se transformou num movimento. A 'mãe' do movimento zero waste, como foi apelidada pela CNN, é autora do site e do livro 'Zero Waste Home', onde a filosofia dos cinco R's – reduzir, reutilizar, recuperar, renovar e reciclar – está sempre presente. A francesa adotou, junto com a sua família, este estilo de vida desde 2008.

Natalie Kay @sustainablychic

A moda é uma das indústrias mais poluentes do mundo, mas alterar o seu estilo de vida pode fazer diferença. Natalie é formada em moda e mostra como esta pode ser sustentável e feita com responsabilidade. No seu Instagram e blog foca-se igualmente num estilo de vida eco-friendly e de beleza vegan.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.