Agora que as festividades chegaram ao fim, é altura ideal para descansar de todo o stress e agitação de 2018 e começar o novo ano em grande. Para isso, sugerimos-lhe quatro destinos ideais para que possa relaxar junto da natureza e aproveitar ao máximo o que 2019 tem para lhe dar. Dê uma vista de olhos nestes destinos e surpreenda-se!

Belle Mont Farm, Caraíbas

Localizada na ilha de St. Kitts, que se encontra separada do mar das caraíbas a oeste e do oceano atlântico a este, a Belle Mont Farm é composta por 400 acres de terra fértil e orgânica, bem como de uma exuberante floresta tropical.

Bisate Lodge, Ruanda

Situada no anfitreato natural de um cone vulcânico, o Bisate Lodge oferece vistas magnificas dos vulcões de Bisoke e Karisimbi, assim como das florestas afro-alpinas do Parque Nacional dos Vulcões.

Skiary, Escócia

Esta casa de hospedes encontra-se situada nas montanhas escocesas, a uma hora e meia de carro de Fort William e a duas horas de Inverness, sendo que os últimos mil quilómetros tem que ser feitos a pé ou de barco. Sem estradas, eletricidade nem mesmo rede, este sitio é ideal para desfrutar apenas da natureza e nada mais.

Elivi Skiathos, Grécia

Situado a 12 quilómetros do porto de Skiathos, este hotel de cinco estrelas encontra-se rodeado por um ambiente natural com vista para o mar Egeu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.