Paul Addison publicou no Twitter um vídeo de Georgina, a sua filha de quatro meses, a reagir à voz da mãe. A menina usa aparelhos auditivos em ambos os ouvidos porque foi diagnosticada com surdez grave em setembro, um mês depois do seu nascimento.

"Usar estes aparelhos auditivos é como se as luzes se tivessem acendido", comenta o pai citado pela radiotelevisão britânica BBC.

Veja o vídeo

"Ela fica instantaneamente maravilhada e muito mais feliz", diz Addison. "O rosto de ilumina-se e ela parece encantada", acrescenta.

"Para nós, como pais, é uma verdadeira maravilha. Isso enche o meu coração de alegria e coisas como estas não têm preço", refere o progenitor. "Todas as manhãs, ela reage como se fosse uma experiência completamente nova. "Ela sorri todas as manhãs quando consegue ouvir o som. É simplesmente maravilhoso", conclui.

O vídeo foi publicado há poucos dias no Twitter e já teve milhares de visualizações e reações nas redes sociais. A história da bebé Georgina levou mesmo a BBC a convidar os pais e a criança para o programa líder de audiência "Breakfast".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.