Nem sempre é fácil nos dias de hoje, e ainda mais agora, conseguir relaxar e colocar de parte todo o stress do dia a dia. Ir ao spa e receber uma massagem era o ideal até há pouco tempo, mas agora que ficar em casa é mais importante do que qualquer coisa, é necessário encontrar outra forma de o fazer. Por isso, vamos revelar-lhe dicas para que consiga fazer um spa day em casa e relaxar. Descubra como!

- Em primeiro lugar, opte por escolher uma zona da casa para fazer o seu pequeno spa. De seguida, retire os móveis que possam estar a mais e deixe um espaço livre no centro.

- Esta é a altura perfeita para desligar todos os aparelhos eletrónicos que a possam incomodar e apenas deixar ligado um sistema de som com uma música calma como fundo.

- É a vez de espalhar pelo ambiente, pode ser com um borrifador, um pouco de óleo calmante para diminuir o stress.

- Está na altura de se sentar e começar a massajar os pés e as mãos, de modo a estimular todos os pontos do seu corpo.

- Após a massagem, prepare uma bacia com água quente e coloque lá os seus pés, com cuidado. Pode sempre incluir berlindes ou até mesmo areia, de modo a esfregar os seus pés e continuar a estimulá-los.

- Agora que os seus pés estão massajados é hora de preparar um bom banho. Para isso, coloque algumas velas na casa de banho e deite duas a três gotas de lavanda na banheira ou no chão do duche. Assim que ligar a água quente o aroma vai espalhar-se e vai conseguir relaxar enquanto toma banho.

- Por fim, não se esqueça de continuar a cuidar de si ao hidratar o seu corpo e o cabelo. Vai adorar este momento e sentir-se muito mais relaxada e bem consigo mesma para enfrentar esta quarentena de cabeça erguida.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.