Segundo Evy Cabral, as 12 candidatas estão todas preparadas, devendo estar este sábado pelas 11:00 no Mercado de Artesanato e Cultura do Tarrafal para últimos ensaios no palco e que os artistas já estão todos confirmados.

A VII edição do certame vai contar com participação das duas candidatas vencedoras do concurso Miss 2019 dos seis concelhos (Tarrafal, Santa Catarina, São Salvador do Mundo, São Lourenço dos Órgãos, Santa Cruz e São Miguel), nomeadamente a miss e a primeira-dama de 2019 desses municípios.

Em relação aos prémios, a responsável avançou que, em parceria com várias empresas e as câmaras municipais, vão oferecer às vencedoras das categorias prémios como telemóveis, e  entre outros.

Das seis categorias, a miss, primeira e segunda-damas, serão escolhidas pelo júri, a miss Facebook/Popular, pelo público, através da votação nesta rede social, a miss simpatia, pelas próprias candidatas, e a miss fotogenia, por fotógrafos.

O certame, que regressa após dois anos de interregno, está aprazado para as 22:00, no Mercado de Artesanato e Cultura do Tarrafal, e vai contar com actuação de artistas como Trakinuz, Csar Key e grupo de dança Enigma.

As 12 candidatas vão exibir-se nas passarelas em trajes africanos, biquíni, profissional, ganga e t-shirt preto do próprio concurso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.