O concurso de beleza, organizado pelo jovem Osmar Brito, emigrante no Luxemburgo, em parceria com a Câmara Municipal do Tarrafal, teve lugar no Mercado de Artesanato e Cultura e contou com a participação de sete candidatas oriundas de várias localidades do concelho, após uma desistência.

A miss Edny Duarte que recebeu a faixa e a coroa da “mais bela do Tarrafal” pelas mãos da Miss Santo Amaro 2018, Morena Nunes, de Trás-os-Montes, levou para casa um tablet, um jantar a dois num restaurante do Tarrafal, uma viagem à ilha do Sal e um mês de ginásio.

Já Andreia Évora, 18 anos e aluna do 9º ano, foi eleita Primeira-dama e a faixa de Segunda-dama foi para Janete Sanches, 15 anos, ambas do centro da cidade, enquanto a Miss Simpatia foi para Daniela Marques, 17 anos, de Chão Bom que estuda 11º ano.

Edny Duarte diz-se grata pela conquista, garantindo que vai tudo fazer para honrar a faixa e a coroa que recebeu pelas mãos da sua antecessora Morena Nunes.

“Fiquei surpresa, não estava à espera”, confessou a aluna do 10º ano que ambiciona ser médica de clínica geral.

Ainda no âmbito das festividades do município do Tarrafal, que se assinala no dia 15 de janeiro, está agendado para hoje o Festival de Dança, na rua à frente do Mercado de Artesanato e Cultura, pelas 16:00.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.