O promotor do evento, Virgílio Correia, da VC-Marketing Eventos, disse à Inforpress, que esta X edição do certame, que conta com participação de candidatas de diversas localidades do município, nomeadamente Achada Lém, Fonte Lima, Assomada, Nhagar e Entre Picos de Reda (pela primeira vez), vai decorrer sob o lema “Juntos na promoção da paz”.

Para esta edição apontou como novidade a presença das cinco “coroadas miss Santa Catarina” que vivem actualmente no país e que vão falar dos 10 anos do percurso do evento, como estão hoje inseridos na sociedade, tendo em conta as suas experiências como miss Santa Catarina, o que têm feito ao longo desses anos.

Segundo a mesma fonte, ainda no palco as que outrora receberam o título da “mulher mais bela” de Santa Catarina, em especial Liliane Mendes, que vai entregar a coroa e se despede do título, vão desfilar para mostrar que ainda não esquecerem o que “sabem fazer”.

Lamentou, por outro lado, o facto de o relançamento da agência de modelo ter sido adiada “mais uma vez”, porque ainda não encontraram uma pessoa para ficar à frente deste projecto.

Das seis categorias, a miss, primeira e segunda-damas, serão escolhidas pelo júri, a miss Facebook, pelo público, através da votação nesta rede social, a miss simpatia, pelas próprias candidatas, e a miss fotogenia, por fotógrafos.

Sobre os prémios, o promotor do evento referiu que a preocupação é dar “bons prémios” mas que, por “falta de apoio”, todas as candidatas terão um prémio de participação, e que os vencedores das seis categorias terão prémios como carta condução e telemóvel topo de gama, entre outros.

Jéssica Tavares (2009), Sheila Monteiro (2010), Cláudia Lubrano (2011), Rosana Martins (2012), Ludmila Varela (2013), Iromisa Santos (2014), Rafaela Moreira (2015), Rosana Pereira (2016) e Liliane Mendes (2017), foram as “coroadas da miss Santa Catarina”.

O certame que se enquadra no âmbito das festividades do município de Santa Catarina, que se assinala no dia 25, está aprazado para as 22:00, no Polivalente de Assomada, terá ingressos de 300, 400 e 500 escudos, e vai contar com actuação de artistas como Mito Kaskas, Young Problema e Las Garinas, sendo que a animação musical vai estar a cargo do Dj 100 Juiz.

Também esta sexta-feira, houve um concurso miss e mister fitness, no Cine Clube de Assomada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.