Os representantes de Ponta d'Água e Achada S. António sagraram-se vencedores no passado dia 8 de setembro no concurso Miss e Mister Praia 2018.  A informação é avançada pela organização na página oficial de Facebook do evento.

Cleu Andrade, de Ponta d'Água, e Ariel de Achada S. António foram os vencedores do concurso que aconteceu no sábado, no Parque 5 de Julho, na cidade da Praia.

A representante de Tira-Chapéu, Teté, leva para a casa o título de 1ª Dama e Carlos Gonçalves, o candidato de Safende, é 1º Cavaleiro e Mister Simpatia. Já a 2ª Dama é Micaela, a representante de Vila Nova, e o 2º Cavaleiro é de Terra Branca. Adelsa Ribeiro, candidata do Palmarejo, sagrou-se Miss Fotogenia e a representante de Achada S. Filipe, Mayra Tavares, é Miss Simpatia.

O melhor Fã Clube voltou a ser o de Tira-Chapéu.

No que tange aos prémios, a organização adiantou em declarações ao SAPO que os vencedores iriam levar para casa um cheque no valor de 50 mil escudos, cada, atribuído pela Câmara Municipal da Praia, bem como outros prémios oferecidos pelos parceiros do concurso.

Recorda-se que a vencedora do Miss Praia 2017 foi a modelo cabo-verdiana Dandira Veiga.