A plataforma global de moda, SSENSE, anunciou a estreia de roupas para cães em ssense.com. Conhecida por disponibilizar online marcas de luxo, designers emergentes e marcas de streetwear, é a primeira vez que a SSENSE expande para roupas para animais de estimação.

A SSENSE colaborou estreitamente com as marcas para desenvolver a coleção de roupas para cães, oferecendo coleções exclusivas da 032c, Ashley Williams, Burberry, Heron Preston, Marine Serre, Moncler Genius, Paul Smith, Stutterheim, Versace e VIP.

CNW Group/SSENSE
créditos: CNW Group/SSENSE

A primeira coleção inclui trelas coleiras, blusas, colares e muito mais, com preços que vão desde os 54 euros até os 1.200 euros (valores aproximados).

A inspiração surgiu através do movimento na rede social Instagram #SSENSEInterns, onde os cães de funcionários das plataformas surgem como modelos. Além da crescente tendência de roupas para animais e pela oportunidade de se chegar a este tipo de consumidor.

CNW Group/SSENSE
créditos: CNW Group/SSENSE

Para lançar a coleção de roupas para cães, a SSENSE selecionou modelos de cães - incluindo # SSENSEInterns - que refletiam a personalidade de cada marca. As coleções de 1017 ALYX 9SM, MISBHV, Martine Ali, Maisie Wilen, Thom Browne e outras estarão disponíveis na primavera de 2020.

dogwear
créditos: CNW Group/SSENSE

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.