A cabo-verdiana Nereida Lobo é o rosto das fragrâncias espanholas Caravan que a partir de novembro deste ano estão disponíveis para venda no mercado nacional.

A jovem cabo-verdiana que é detentora do título miss Africa USA 2016/2017 e ativista social e líder da ONG Little Crowns foi escolhida pela marca para ser o rosto da campanha promocional justamente pelo título que detém, mas também pelo espírito filantrópico que possui, adianta o representante oficial da Caravan em Cabo Verde, Fernando da Veiga.

Além de dar a cara pela campanha, Nereida Lobo vai dar o seu contributo profissional no lançamento e consolidação da marca no seu país de origem.

Sob o slogan “Qual é o teu número”, as cerca de 40 fragrâncias espanholas, com gama para homem e mulher, estão disponíveis para venda a nível nacional e em dois pontos de venda na cidade da Praia.

A residir na cidade da Praia há cerca de 6 meses, Nereida Lobo, que é natural da ilha Brava, diz que continua a trabalhar em projetos de cariz social e a empreender na área da moda e entretenimento.

Para dezembro próximo, a jovem confirma a continuidade da campanha“Um brinkedo pa um sorriso” ('A toy for a smile') e para 2020 adianta que já tem em mãos novos projetos de cariz social.

De recordar que em 2018 a miss Africa USA 2016/2017  foi escolhida para a lista global das 100 Pessoas mais Influentes de Ascendência Africana (abaixo dos 40 anos), a MIPAD.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.