Os modelos cabo-verdianos Anilton Cabral e Dilsa Pereira, a mais recente crioula agenciada pela Da Banda Management, desfilaram na 54ª edição da ModaLisboa, que teve lugar no dia 05 de março, nas Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército, em Portugal.

Segundo uma nota, Anilton Cabral que regressou da África do Sul, encerrou o segundo dia dos desfiles na passerelle de Nuno Gama, com o azul e branco como cores dominantes, uma coleção que teve como inspiração as navegações portuguesas, que já a próxima da Primavera/Verão.

Já a modelo Dilsa Pereira começou a ganhar maior visibilidade na apresentação da coleção de Sofija Urumovic, membro integrante do projeto de intercâmbio United Fashion, realizado por um agrupamento de sete associações europeias de apoio à moda.

Ricardo Preto, Gonçalo Peixoto e Ninamounah foram três designers que escolheram a modelo cabo-verdiana, Dilsa Pereira para apresentar as suas coleções durante a apresentação da temporada Outono/Inverno 2020.

Outros modelos como Martim Canavarro, Rufane Tomás e a angolana Sompa António desfilaram na passerelle da 54.ª da ModaLisboa, que terminou no passado domingo dia 08 de março.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.