A cantora Mayra Andrade, num registo mais sensual do que o habitual, protagoniza a capa da edição de fevereiro da revista GQ em Portugal. A revista já está disponível nas bancas em Portugal.

A novidade foi partilhada pela artista nas redes sociais, no dia 29 de janeiro, os comentários e elogios à cantora não se fizeram esperar.

“Às vezes, ponho-me a improvisar com a voz e saem melodias que depois ficam. É daí que nascem muitas canções”, afirma a cantora em entrevista à revista.

Esta edição da GQ POrtugal foi lançada ontem, dia 30, e teve direito a um evento (showcase) que contou com a atuação de Mayra que presenteou o público com canções do novo álbum 'Manga'.

De recordar que esta semana foi igualmente anunciado que a cantora vai marcar novamente presença no Kriol Jazz Festival. A atuação da artista no certame está prevista para o dia 13 de abril, segundo a página oficial da Mayra no Facebook.

A título de curiosidade, várias personalidades já protagonizaram a capa da GQ Portugal, nomeadamente a atriz e modelo brasileira Bruna Marquezine, a modelo internacional portuguesa Sara Sampaio, a modelo e apresentadora de origem cabo-verdiana Ana Sofia Martins, entre outras.

A GQ (Gentlemen's Quarterly) é uma revista mensal sobre moda, estilo e cultura para os homens. A versão portuguesa da publicação surgiu em 2001.