A jovem cabo-verdiana Andreia Gibau foi eleita no passado dia 19 de janeiro como a nova detentora do título Miss New York USA (Miss Nova Iorque / EUA). A informação foi avançada nas redes sociais do evento.

Depois desta etapa em que Andreia Gibau, de 24 anos, foi eleita como a representante do estado de Nova Iorque, a jovem vai disputar a final nacional que acontece normalmente em junho de cada ano e poderá sagrar-se como a Miss Estados Unidos 2020. A vencedora deste último concurso vai representar os EUA no concurso Miss Universo.

A beldade cabo-verdiana já soma vários títulos no seu currículo: em 2017 sagrou-se Miss Earth USA e dois anos antes, em 2015, venceu o concurso Miss Teen Estados Unidos, depois de ser consagrada Miss Teen do estado de Nova Iorque.

Andreia Gibau nasceu na Cidade da Praia e aos 7 anos de idade, acompanhada pelos pais, naturais da ilha de Santiago, emigrou para os Estados Unidos da América.

É formada em Relações Públicas pela Universidade de St. John’s e é fundadora da organização “Best Buddies” que apoia jovens universitários portadores de deficiência.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.