A modelo cabo-verdiana Alécia Morais volta a protagonizar um editorial de uma revista feminina internacional. Desta vez é a edição de outubro da revista Marie Claire México y América Latina.

Segundo comunicado da Da Banda Model Management, agência de modelos fundada em Luanda que representa a modelo, ostyling do editorial para a revista "é baseado num clássico de meia estação, o power suit, que quebra os estereótipos relacionados com o que a mulher deve ou não usar. Através de diferentes formatos e texturas, Alécia  mostra melhor do que ninguém a tendência das peças de roupa oversized a não perder na estação que se avizinha".

Natural de Santo Antão, Alécia tem feito parte de editoriais para publicações como Bergdorf Goodman, Elle Itália, Elle UK, Mizani e Shiseido. De momento, vive em Nova Iorque, cidade concretiza parte dos seus projetos no mundo da moda.

Em outubro, a jovem desfilou para marcas como para Alexandra Moura, Alves/Gonçalves, Diogo Miranda, Miguel Vieira, Gladz e MLV no âmbito do Portugal Fashion Week.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.