A modelo cabo-verdiana Alécia Morais é capa da edição de dezembro da Gotham Magazine, uma revista nova-iorquina sobre artes, cultura e moda.

Segundo a Gotham Magazine a capa e o editorial, protagonizados pela modelo natural de Santo Antão, celebram a Art Basel, uma feira internacional de artes que ocorre anualmente em Miami. 

“O trabalho contou com a presença de Maxwell N. Burnestein, um artista de colagem analógica que combinou o seu trabalho com a beleza natural de Alécia, de forma a celebrar a união entre a arte e a moda”, diz um comunicado da agência Da Banda Model Management .

Este ano, Alécia Morais também participou em editoriais para a Elle Itália, Elle UK, Marie Claire México y América Latina, Máxima e S Moda for El Pais, bem como fez campanhas para Shiseido, Exuviance, Mizani, H&M Beauty, Aisling Campus e We Are Edition.

A modelo agenciada pela Da Banda Model Management também desfilou para a Chanel, Victoria Secret, Kenzo, Brandon Maxwell e Cushnie Et Ochs.

É de realçar que grande parte dos trabalhos protagonizados pela modelo foram feitos em Nova Iorque, cidade onde reside atualmente.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.