Desde pequenas que somos “obrigados” a usar o que o nosso género define, mas o que a moda tem de bom é que isso já não precisa de ser assim. Hoje em dia, brincar com peças masculinas é uma das constantes da moda feminina e se ainda tem dúvidas sobre algumas regras impostas, esta é a altura certa para as eliminar.

Peças oversize

Os dias em que só se usava roupa cintada chegaram ao fim. Agora são as peças oversize que ganham destaque e que tornam os looks mais cool e cheios de estilo.

Fatos com corte masculino

Está cada vez mais comprovado no mundo da moda, que já não existem diferenças entre as roupas femininas e as masculinas. O importante é arriscar e não ter medo de usar o que supostamente só os homens usariam, como é o caso dos fatos.

Looks compostos por azul e preto

Pode parecer um pouco estranho por serem ambos cores sóbrias, mas a verdade é que o azul e o preto combinam na perfeição quando são usados em conjunto. Transformam os looks mais monótonos em looks cheios de estilo e por isso, são uma excelente opção para quem não pretende perder muito tempo quando tem que escolher o outfit certo.

Looks com ténis

A maior parte das fashionistas decidiu trocar os saltos pelos ténis, mesmo quando os looks são mais chiques. Faça como elas e dê um descanso aos saltos altos e também aos seus pés.

Malas e sapatos

Lembra-se quando apenas era permitido usar malas da cor dos sapatos? Pois, está na altura de esquecer essa regra e dar uma nova vida à mistura dos seus acessórios.

Mix de cores nos acessórios

Outra das regras que precisa ser quebrada o mais depressa possível é o uso de acessórios todos da mesma cor. Esta na altura de misturar e não ter medo se usa prata com dourado, ou rose gold.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.