Robyn Crawford, a mulher que durante anos foi apontada como possível companheira de Whitney Houston, confirmou finalmente que viveu um romance lésbico com a cantora.

Após décadas de rumores sobre a amizade que as unia, e que muitos acreditavam disfarçar um romance, Crawford lançou um livro de memórias - ‘A Song For You: My Life with Whitney Houston’ -, onde confirma as suspeitas.

As duas conheceram-se ainda na adolescência e desde então permaneceram inseparáveis. “Queríamos ficar juntas“, cita a revista People, que diz ter conseguido acesso a algumas partes do livro.

Na polémica obra, a amiga de Whitney Houston fala sobre a primeira vez em que as duas se envolveram. “Acariciá-la e amá-la parecia um sonho”, revela.

O romance permaneceu em segredo a pedido da artista, que não queria ver a sua carreira ficar comprometida. “Ela disse que se as pessoas descobrissem usariam isso contra nós“, conta.

Crawford garante que o relacionamento físico acabou, ainda que os sentimentos tenham permanecido. Já a amizade durou uma vida. Esta esteve ao lado de Whitney Houston durante todas as suas relações, incluindo o casamento com Bobby Brown.

Recorde-se que Whitney Houston morreu a 11 de fevereiro de 2012.

Leia Também: Antonio Banderas revela como a namorada lhe salvou a vida

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.