Depois da imprensa destacar que a mãe de Anitta tinha deixado a casa oferecida pela cantora, esta viu-se na obrigação de falar sobre o assunto publicamente.

Nas stories da sua página de Instagram, a artista publicou alguns vídeos onde mostra que não há nenhum mal-estar entre mãe e filha.

"Quero deixar claro que minha mãe é uma pessoa, e eu sou outra. [...] O que eles decidem fazer da vida deles, se eles vão para esquerda, para direita, para cima, para baixo, para Onório, para Barra, para onde for, é uma decisão deles. A minha mãe tem nas mãos dela a chave de um apartamento de frente para a praia para ela morar e fazer o que ela quiser", começou por dizer Anitta, referindo de seguida que se a mãe preferir morar noutro lugar é apenas "uma escolha dela".

"Continuamos a amarmo-nos, está tudo ótimo connosco. E ela não tem de me dar satisfação para onde vai, o que faz ou deixa de fazer", acrescentou, destacando que irá sempre fazer tudo o que puder pela família. "O que eles quiserem e eu puder proporcionar, vou proporcionar", garantiu.

Veja a resposta completa de Anitta aos rumores na publicação abaixo:

Ver esta publicação no
Instagram

Reage aos rumores de alegado mal-estar com a mãe

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 20 de Mai, 2020 às 11:32 PDT

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.